seja um leitor vip!!

eu quero escrever mas eu não quero que leiam e eu quero que leiam mas eu não quero saber que leram ao mesmo tempo que quero que leiam e me digam que leram mas sem eu saber que leram. é tão difícil ser e viver e morrer e voltar e escrever e ler e reler e lembrar e todas essas confusões de ser e será. 
 
talvez o blog fique fechado por um tempo porque eu não tenho coragem e tomei um susto e quase bati de cara numa porta de vidro e corei de vergonha e espirrei. se quiser continuar acompanhando tudo aqui de uma forma secreta e vip e exclusiva e acima tudo grátis free 0-800, deixe seu email nos comentários que vou por todos os nomes na lista de acesso. com ingresso grátis pros próximos shows, aqui, no mesmo endereço de sempre e sem aviso prévio dos dias e horários, só com músicas inéditas e exclusivas.

se inscreva antes que os ingressos esgotem!!


9 comentários

  1. Opaaa, eu quero! :)

    heyimwiththebandblog@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Aliás estou te seguindo aqui!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sempre gostei do seu blog e sinto a mesmíssima coisa!! uma vergonha descomunal em saber que leram o que eu escrevi

    por favor madame me coloque na lista de chegados (azusatonakoyuzur@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela! ( jacsonpiovesa@gmail.com )

    ResponderExcluir
  5. oi gabs
    te acompanho há meses, te considero uma amiga por favor me deixe na sua lista
    (ಥ﹏ಥ)
    adoravel.e.bella@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. inclusive, está tudo bem contigo????
    aqui em canoas tá um caos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta tudo bem sim!! eu sai de poa antes das chuvas piorarem, na quinta passada. espero que esteja bem!!

      Excluir
  7. Senti sua falta. Não cheguei a ver essa postagem no tempo certo, acessei o blog algumas vezes durante o último mês e fiquei um tantinho triste - puts, mais um blog legal que morreu, gostava dela. Estranhamente eu voltava a acessar vez ou outra só pra ter certeza, até tentei outras configurações, outros navegadores, e-mails diferentes no blogger. Dessa vez consegui, estou gostando da ideia de que o blog continua fechado, mas de alguma forma acertei uma configuração especifica que me fez acessar com sucesso.

    Gosto de te ler, mas não queria que soubesse que li, mas, ao mesmo tempo, eu queria que você soubesse, pois as suas postagens são bem legais e talvez algumas palavras de validação ajudassem em alguma coisa. Então caso você leia, fingiremos que ninguém leu ou escreveu nada.

    Espero que o momento de fechamento tenha passado.
    De qualquer forma deixo meu e-mail: llimadosanjos@gmail.com

    ResponderExcluir