039: o que tenho feito além de tudo isso

série: The Middle

Não tenho feito nada de interessante ou útil ou maneiro.
Desejo todos os dias estar passeando pelo mundo afora, na cidade que não tem mais fim como em  uma das músicas que não tem saído da minha cabeça ultimamente. Eu gosto de ficar pensando na origem de cada música e coisa que descobri, tentando encontrar os cruzamentos e laços de uma coisa com a outra e como tudo chegou aqui. Também já faz quase uma semana que água de beber, água de beber camará chega e me obriga a repetir tudo em voz alta sem parar e só hoje parei pra ouvir e ver que tem muito mais coisa sendo dita, coisas que não me afligem mas gostaria que estivessem.

série: Young Sheldon
Assisti toda a série The Middle. Nunca tinha ouvido falar dessa série e ela é bem legal, também não saio falando que assisti. Minha mãe não gosta muito porque ela acha os acontecimentos reais demais. Também assisti quase tudo de Young Sheldon, e minhas personagens favorita é a Missy e a Connie. Eu realmente não suporto Big Bang Theory. Vi Monster, mas não o Monster de verdade como acabei descobrindo no meio, mas um filme chamada Monster da Netflix sobre crianças que são sequestradas. Por fim tenho visto Sex and the city, o que me dá muita saudades da metrópole e me faz desejar coisas inalcançáveis. 



Esse mês faço aniversário. Vou deixar a festa pro próximo mês. Todo esse tempo tenho pensado em cidade, por causa do tema do mês da  Blush, da história da Lovefoxxx do Cansei de Ser Sexy, da Girls who cluster, de Sex in the city e muito provavelmente porque eu não tenho vivido tudo isso.

2 comentários

  1. a gente pensa tanto nas coisas que faltam e que queria estar vivendo. parece que ficam chamando e chamando e chamando a gente.
    feliz aniversário adiantado, aliás! espero que as coisas possam estar melhores logo e que comemorar seja leve e divertido, Gabes <3

    ResponderExcluir