favoritos do youtube #2

Está lista contém mais canais favoritos do Youtube em ordem aleatória, não são todos brasileiros. Pra ler a primeira lista é só clicar aqui! Desde aquela dia conheci alguns canais novos bem legais, e me lembrei de outros que não via a um tempo. Cada um possui um foco diferente, e é só isso mesmo ☺


Lila Cruz fala de zine, quadrinhos, arte, inspiração e da dicas. Começou não faz muito tempo a gravar, e os primeiros vídeos são em inglês!! Conheci no grupo Zine XXX, e adoro coisas que falam de quadrinhos e zines porque sempre me inspira a pensar em como vai ser a minha. Infelizmente eu nunca faço nada muito elaborado ou termino.


Observação importante: conheci o canal Matando Matheus a Grito por esse vídeo de cima, porque tava pesquisando sobre zines sodkasopdk. A edição dos vídeos é muito divertida, e ele é estudante de cinema (pelo que eu entendi). A temática dos vídeos é bem variada e a maioria é bem humorada, e tem a série Gente Maneira onde ele entrevista e mostra um pouco da vida de artistas da internet.  


A primeira vez que vi uma arte da Dont Be Weird Sara foi no Instagram, a tempos atrás. Recentemente soube dos vídeos, que são a melhor junção de áudio, vídeo, fotos e colagens que já vi. Tudo é tão calmo e apaziguante. Sempre depois de ver alguma produção dela começo a prestar mais atenção nas pequenas coisas ao meu redor, na vida. Ela é fotografá e tem vários videos de montagens de ensaios fotográficos que são esteticamente perfeitos!


La Madelynn, vegana e amante de cinema francês. É o que eu menos acompanho pois os assuntos dos vídeos (beleza, estilo, moda e favoritos) não me chamam atenção muitas vezes, porém a edição é muito bonita e cinematográfica. O meu vídeo favorito é This is Madelyn (o de cima sodkap), o qual já assisti umas cinco vezes.   


Bertie Girlbert, o aspirante a cineasta. Por enquanto só vi uns três curtas dele, e não tenho muito conhecimento para  falar sobre. Gostei bastante dos enredos e da fotografia. Além de dirigir e escrever ele também atua. 

8 comentários

  1. sou apaixonada pelo trabalho da sara no yt, ô mulher inspiradora <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada vídeo um milhão de pensamentos diferentes ☆

      Excluir
  2. abri seu post achando que ia ter indicações desses ~blogueiros (na minha época todo mundo era blogueiro) que todo mundo já conhece e MENINA. QUE LEGAIS ESSES CANAIS. eu tenho uma enorme dificuldade em conseguir acompanhar canais do youtube, mas tenho certeza que esses merecem uma chance maior minha! adorei!

    beijos,
    Isa
    http://eagoraisadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não aguento mais ter um monte de gente muito popular mas que não tem nenhum conteúdo no youtube, alguns desses canais são pequenos ou começaram a pouco mas tem muito mais a dizer que os outros ☆

      Excluir
  3. Só conhecia La Madellyn porque uma amiga me mostrou. Adorei as indicações! <3

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderExcluir
  4. A Lila é maravilhosa e só conheço ela dessa listinha hauha mas vou assistir todos pra conhecer *-*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir