acredito em fadas, acredito, acredito


Nicole muito obrigada por me indicar! Essa tag foi inventada pelo Victor e se chama Tag de Neverlands, ela tem uma peculiaridade muito interessante que é: a cada pessoa que responde aumenta uma pergunta e é muito interessante de acompanhar como ela mudou desde que foi criada. Criar essa pergunta foi difícil e ainda não sei se fiquei satisfeita com ela, creio que não. 

REGRAS

⭐ Quando responder essa tag e for repassá-la, é importante que adicione uma pergunta no final, de sua escolha! Ela deve estar categorizada também, com o lugar fictício da tua preferência :•)

⭐ A pergunta "Terra do Nunca" deve vir depois da sua pergunta criada. Ela precisa ser a última!

⭐ Preferivelmente, referenciar quem criou a tag (Victor!) e quem te indicou (Nicole!)

⭐ Repostar as regras para que as pessoas possam entender melhor a tag quando a responderem.


PERGUNTAS

Green Gables - Qual o teu lugar menos favorito do mundo?

Minha casa.


Cair Paravel - Se tu tivesse que escolher um alimento para comer pelo resto da vida, qual seria?

Morangos talvez. Na verdade não ia querer viver comendo apenas uma coisa, gosto de variar sempre. 


Hogwarts – Imagine que um culto muito respeitado fundou uma religião baseada nos teus ensinamentos. O que tu vai deixar de lição para eles?

Liberdade, igualdade, amizade, cooperação e morte aos que não concordam saijdiosajdsaisa brincadeira não ia ter morte só lavagem cerebral pras coisas do bem.


Bosque dos Cem Acres – Tu gostava de brincar de alguma coisa no intervalo? Se sim, do quê?

Na verdade meus intervalos de infância assim como todos os outros eram muito mais para conversas e fofocas, mesmo eu gostando de brincar não tenho grandes memorias de brincar nesse periodo. O que eu lembro era uma brincadeira que a gente escolhia um personagem da novela Os Mutantes pra ser, policia e ladrão e um que eu e minha amiga inventamos que se chamava cobra-cega perseguidora disakdpsak a qual consistia e uma de nós ficar de olhos fechados, girar muito e ser guiada pela mão ate um lugar do pátio da escola o qual tinha que adivinhar onde era. 


Refúgio das Fadas – Indica uma música (ou mais) que tu tem ouvido bastante!

I'm Dead do The Limiñanas, uma banda francesa que descobri semana passada e essa playlist do meu amigo :) 


Terra de Oz – Cite as coisas em ti das quais tu mais te orgulha. Não vale dizer que não te orgulha de nada!

Meu gosto pras coisas. Acho que eu tenho um bom gosto mesmo que ele possa parecer esquisito para algumas pessoas. E minha habilidade em treinar gatos para eles serem muito carinhosos, nada violentos e adorarem colo. 


País das Maravilhas – Qual o último livro que tu leu? Tu gostou dele?

Jimmy Pizza come o mundo, adorei a quadrinização, o humor muitas vezes ótimo e a história uma doidera. Gostei muuito!


Gravity Falls – Crie uma estética para a tua estação favorita!

Eu achava que gostava do inverno mas agora tenho quase certeza que detesto. O verão é bom mas tem o calor que aa o que eu realmente gosto são de dias que parecem abraços quando o clima é confortável, com a temperatura na medida certa e parece que o ambiente esta constantemente te abraçando e te botando pra cima. Um dia ficar na rua e observar o que te cerca, tirar fotos de tudo e fazer piquenique na grama. 


Arendelle – Com qual personagem fictício tu mais te identifica?

Não sei aaa já disseram que lembro a Hilda, a Amélie Poulain, a Sandi Tan de Shirkers, a Cassie de Skins... Eu adoro ser comparada com elas e me vejo em muuuuuitas personagens. Porém a uns meses descobri uma que é igualzinha a mim, a Nancy! Quase que esqueço dela.

  é exatamente assim que durmo


Crystal Tokyo – Se pudesse viajar para o futuro, o que esperaria ver? 

Eu nem quero viver muito tempo, muito menos ver o que o mundo se tornou quando esse montão de criança alienada crescer. A unica coisa que me da curiosidade é saber se algo que eu fiz durante a vida permaneceu de alguma forma sendo vista, lida, significativa, estudada ou algo do tipo. Quero morrer cedo mas ser eternizada de alguma forma. 


Burial Mounds – Qual é o refúgio (físico ou mental) mais seguro do mundo para você?

Mental talvez seja dormir, escrever por aqui ou em um caderno e fisico é com as pessoas que me deixam puramente feliz.


Deadman Wonderland – O que seria um ato de amor, segundo o seu ponto de vista?

Dar apoio, estar disponível e pronto pra ajudar, ser proativo com quem se ama. Escrever o que verdadeiramente sente e compartilhar. Fazer uma visita surpresa. Não sei bem o que não seria um ato de amor, acho que a intenção e o sentimento da hora deixam podem dar esse titulo a qualquer coisa. 


Beach City – Uma frase, ou trecho de livro que lhe tenha feito a diferença recentemente?

Eu to te explicando

Pra te confundir

Eu to te confundindo

Pra te esclarecer

To iluminado

Pra poder cegar

To ficando cego

Pra poder guiar

Trecho da música Tô do Tom Zé


Far Far Away – Conte uma curiosidade sobre você.

Desde criança a minha parte favorita dos desenhos e quando as coisas cotidianas estão acontecendo. Como em desenhos de luta ou missões eu gostava das cenas em que os personagens estavam na escola ou em casa lidando com problemas mais reais. Não sou muito chegada cenas de batalha ou histórias cheias de magias e tudo mais. 

Tenho todos os meus dentes de leite guardados numa caixinha de sabonete.


Porão do Eric Forman – O que tu faz ou já fez escondido?

Escrever aqui!! Cantar bem alto, dançar, consumir contéudo de qualidade duvidosa - ou não (música, filmes, vídeos, livros...). Tem muitas coisas que não consigo fazer se não estiver sozinha como escrever e ate mesmo desenhar, ate consigooo fazer alguma ou outra mas flui muuuuito melhor na solidão. Além disso eu sempre fui muito espiada com meus pais verem o que estou fazendo, vendo, lendo, falando... Não sei porque sou assim. 


Terra do Nunca – Indique algumas pessoas para participar (pelo menos uma)!

Não sei quem já respondeu a tag então eu indico a primeira pessoa a comentar (que não tenha respondido akdsijdoi), quem cumprir esse requisito avise nos comentários para eu atualizar aqui! Obrigada!

6 comentários

  1. quando eu criei a pergunta sobre comer só uma coisa, eu pensei em cachorros. a maioria do tempo cachorros só comem ração, e os que comem outras coisas é porque os donos variam mas as vezes nem pode. mas eu tambem nao ia querer comer só uma coisa ndksncdkfn

    amei a questão da morte aos que nao concordam hekdbdkddj sempre falo pro meu namorado que quando for ditador genocida eu vou assassinar homofobicos, racistas e pessoas que usam pochete no ombro.

    policia e ladrão era tudoooo nossa eu sentia vontade de interpretar um ladrao NDKSNCKSCBJS eu adoro teu bom gosto também e gatos são bem carinhosos comigo, me identifiquei!

    eu tambem prefiro dias amenos, mas aqui no rs isso é bem raro ne? parece que tem dias de morrer de frio, dias de morrer de calor e dias de sorte e só bdskfbekf

    tu me lembra muito a Hilda por ela ser muito amiga de todos os animais e inimiga das pessoas ruins! te enxergo meio assim e também tu é aventureira fhekvjek

    eu comecei a fazer coisas escondido e percebi que ter segredos é chique. meu blog era segredo mas agora meu namorado e amigo sabem sobre ele então não é segredo mas agora meu podcast é meio que um segredo super secreto. e eu tambem acho muito estranho meus pais espiarem ou sinto que eles tao sempre espiando. sempre fecho a tela do notebook quando eles abrem a porta, mesmo estudando...

    ai gabes fico muito feliz que tu fez a tag, ela ficou super grandona já shaudheofbek imagino quem for responder daqui umas 5 pessoas... nossa... nao pensei nisso quando fiz riekfneif

    tchau tchau sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiim!! esse pensamento dos animais comerem sempre a mesma coisa é super recorrente na minha cabeça odksapokaspd os meus gatos as vezes ate ofereço uma coisa diferente e eles nem comem. frescos!

      ijdpskdpsaokdpadoakdpao é assim que tem que ser mesmo, só desse jeito pro brasil ir pra frente!! eu assino embaixo pra jv ditador samdspokdap

      aaaaaa obrigadaaa <33 realmente to levando esse orgulho a sério asidosaijdo meus gatos tão carinhosos ate demais comigo, as vezes eu só queria não ter que dividir minhas coisas com eles >:(

      sim sim sim !! como faz falta esses dias, ultimamente tudo ta frio de doer aaa muuuito obrigaduuuu!! eu amo amo ela e só comecei a ver o desenho pq meu namorado disse que ela era igual a mim doskaokdpsak

      ter segredos é praticamente uma toca na floresta, um mundo só teu! meu namorado também ficou sabendo mas foi meio que sem querer aaa a gente combinou de ele não ver mas sla aa n gosto nem de pensar sobre. mas que bom que o podcast/blog é segredo, as pessoas tem que entender que essas coisas é apenas pra quem tem blog B) sijidfsdfijsd

      eu adorei fazer!! já queria fazer desde que vi a primeira vez e acabei esquecendo; siiiim vai ficar incrível, vou ate querer responder novo!!!

      Excluir
  2. Nossa, eu também não ia querer viver comendo só uma coisa pelo resto da vida, que tristeza seria kkkk

    ResponderExcluir
  3. eu também me sinto super insegura de fazer qualquer coisa com meus pais em casa, me sinto vigiada o tempo todo e até fico receosa em ficar em calls com amigos justamente por isso :( inclusive quando mexo no computador, como agora.
    sonho sempre em ter meu próprio apê, mas vai demorar muito KSKSKSKSKKS

    eu amava o inverno antigamnete até começar a trabalhar, aí tudo mundou. horrível pegar busão na chuvaaa.

    amei suas respostas gabii, bjuu<3

    ResponderExcluir
  4. que bom que tu respondeuuu, achei mesmo que tu iria gostar!! adorei lei tuas respostas, deu pra te conhecer um bocadinho. me identifico muito com o lance das cenas cotidianas aksajks e você falando só confirma que não é paranoia minha. fiquei muito interessada no jimmy pizza e esse trecho da música do tom zé me lembra um outro trecho de uma música do charlie brown jr, muito poético!!

    amei que você colocou o porão do eric como lugar legal, eu também amo af. queria um lugar assim na minha casa, mas eu nunca traria meus amigos aqui, pois tenho medo deles se sentirem desconfortáveis com alguma coisa (meus pais são mt quadrados e conservadores pra várias coisas).

    nossa, ser vigiada!! é isso. fazer qualquer coisa e sentir preocupação se vai surgir algum julgamento aleatório (de outra pessoa) ao que você tá fazendo é muito chato. principalmente se for dos nossos pais, na maioria das vezes é só interesse, mas...né? eu até achava que isso era paranoia minha, mas na real é uma forma da gente se proteger também.

    achei chique a habilidade com gatos :))

    ResponderExcluir
  5. "morte aos que não concordam" suahsuahsuahsau' eu ri tanto disso! eu teria medo de uma religião baseada nos meus ensinamentos, acho que não ia sair nada que presta hahahah (mas com certeza não ia defender intolerância e preconceito com ninguém, vide umas religiões por aí)

    Eu faço tudo escondido também, principalmente em casa, com minha família. Morei alguns meses sozinha e foi a melhor época da minha vida. Minha família além de querer se intrometer em tudo que eu faço, também acham tudo ridículo e criticam tudo. Escrever no meu blog por exemplo é algo que eles não sabem, as fotos que tiro, desenhos que faço e coisas assim, não sabem de nada. Sei o que vão falar e prefiro não deixar saberem, só ficam sabendo das coisas que não tem jeito mesmo, das que eu preciso fazer sem ser escondido e preciso comunicar a eles, de resto faço escondido ahahha

    E amei como a tag está gigante! Quando vi ela no blog do Victor tinha bem menos perguntas. E eu preenchi os requisitos? Parece que todo mundo em cima já respondeu, então eu considero que preenchi os requisitos (vou fingir que sim pra poder responder) hahahahah obrigada pela indicação <3

    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir