gabicore



Mais uma vez obrigada Victor pela indicação, te devo por me deixar a parte de todas as interações que estão rolando na blogosfera, muito obrigada! Eu queria demais responder essa tag desde o momento que ela foi inventada pela Vanessa, obrigada pela iniciativa. A tag chama 4x4 e ela me lembrou muito essa corrente de core, não sei exatamente o que é core mas é esse apanhado de coisas que te definem meio starter pack pessoal. Decidi não deixar repetitivo e colocar outros títulos e coisas que também me identifico na respostas ☺

4 livros pra me conhecer

4 filmes pra me conhecer



4 memes pra me conhecer



4 peças de roupa pra me conhecer


AAAAA foi muito difícil fazer esse de memes porque eu não sou muito entendida de memes, acho que fiquei quase uma hora pensando e procurando e pesquisando sdoskadopskadposa Pra continuar a tag eu indico a Bruna, a Nalu e a Vitória!

9 comentários

  1. oioi!!
    eu ameeeei a imagem inicial, se não tiver problema eu posso fazer uma parecida pra colocar na minha about? porque a ultima colagem que eu fiz ficou pobre porque nao pensei direito antes de botar as coisas dhsjdbsjdh

    tambem nao sei o que é core mas tenho 45 mil playlists privadas chamadas viccore ???? vai entender ne vjekfnrksdn

    eu nunca li nenhuma dessas obras e dos assistidos, conheço só the end of the fucking world. acho legal ler teus posts porque geralmente gosto do que tu indica, então vou adicionar aqui na meta de leitura!

    eu achei o primeiro meme engraçado demaaaais dksdjdksdn os gatinhos tambem, adoro memes de gato triste..

    acho que eu tinha mais ou menos algumas roupas que davam pra fazer cosplay de gabes tambem, mas agora elas deixaram de servir entao só daria pra minha irma fazer shaidbskdj

    ate maiss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee!
      clarooo que siiim!! quero muuito ver quando tiver pronto! também fico toda confusa e faço a maior bagunça tentando fazer colagem doksapdokspo
      super entendo saokdsapdoksado eu não sei o que significa mas acho que compreendo a essência de core sdoksapdok aaaa eu amo indicar coisas, fico super contente de gostar das minhas sugestões. acho que não vai se arrepender de ler ou assistir nenhum dos títulos! me conta depois o que achou :) dkasps quase que coloquei todos de gatinho, mas tentei ser seletiva sokdadosaa aaaa to até curiosa de como ficaria esse cosplay. o mais intrigante das roupas que me definem é que só duas delas são originalmente minhas sadoksaodska as outras são hmmmmmmm adquiridas com o tempo de guarda-roupas vizinhos oaksdodasad

      atéé abraçoss!

      Excluir
  2. assisti sim!! essa é a melhor série de comédia do mundoo sério, não tem um episódio ruim, fico ate espantada com a genialiadade e o humor dos roteiristas, produtores... bomdemaaais!! aa ótimo que gostou dos memes, foi um trabalho pra fazer essa curadoria sdokdad

    ResponderExcluir
  3. meu deus que lindas as figuras coloridas do seu post, eu amei aaaaaaaa e eu dei várias surtadinhas, pois gosto de várias coisas que você gosta aksjaksj vou ficar martelando o cérebro pra não colocar as mesmas respostas quando for responder a tag. eu morri com o meme do Ian AKSJAKSJAKJSA já vi esse meme com o controle da TV AIJAHSKASJK ai amei tudo NAO SEI O QUE ESCREVER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindas mesmo sdksaposkapdsa nada a ver nic pode repetir o que quiser odskadopksad to bem curiosa pra saber nossos interesses em comum c: aaaaa esse é o primeiro meme que me vem a cabeça quando penso em memes sodkaspdsapo nunca vi com o controle mas deve ser muito bom tbm queria mas memes de musica podksapdoskapdo aaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  4. Ameiii a imagem inical do post!!!!
    Seus gostos são ótimos <3 the end of the fucking world é caótico e maravilhoso ao mesmo tempo.
    calças com a barrinha dobrada são ótimasss.
    Bjuu, amei o meme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa obrigada gigi!! siim eu amo todos os quadrinhos do charles forsman (li só dois ate agora ksdaosdkp) e suas devidas adaptações, são perfeitas!
      faz tbm <33 vou adorar ver tuas respostas!

      Excluir
  5. eu amo tanto suas colagens e desenhos e coisinhas nos posts. é tudo muito a sua caraaa!!! :'D

    nossa, mandou logo a redoma de vidro. chorando no cantinho aqui. e vi que você colocou persépolis na colagem lá do começo!!! eu amo persépolissss!!!! já dos filmes/séries, eu não assisti nenhum — tenho quase certeza de que nunca terminei de assistir o homem que copiava, preciso fazer algo a respeito disso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaa eu fico super animada em saber isso!!!!! obrigadaa :D
      aiaiai amo a sylvia plath! e amo a marjane satrapi!! até ja vi a adpatação pra animação de persepólis e também é incrivél! asssista siiim e muito divertido, sa narrativa é bem incomum no cinema nacional. reflections... é meio um curta muito bonito e triste eu sempre choro vendo de felicidade e tristeza aaaa e os outros dois são séries bem legais. recomendo tudo!!

      Excluir