mini doc. de férias

arte por Ju Gama

Gravei durante as férias de inverno do ano passado, dois mil e dezenove, organizei o material e editei no inicio desse ano, em janeiro. São recortes das minhas férias inverno, testes de entrevistas com amigos e minha prima pequena, são tentativas e erros de produzir um documentário. 

Um ano acho, talvez dois, parei de gravar as coisas e fazer minhas retrospectivas, meus vídeos experimentais que não tinham objetivo nenhum, e nada mais que fosse relacionado ao audiovisual. Hoje (que é dia 30 e não dia primeiro de abril), revi muitas coisas que nem lembrava de ter feito e senti vontade de voltar a guardar as coisas. O doc. de férias foi minha ultimo projeto de vídeo e eu ando tão distante de tudo isso que prestar mais atenção ao redor e gravar é uma coisa irei reaprender. 





13 comentários

  1. aaaa que coisa mais gostosinha de assistir dskjfksd nao sei por que exatamente mas me deu uma paz o teu documentario, valeu por ter compartilhado com a gente, foi realmente muito tri de assistir!

    extra> esse video me lembrou que eu queria uma guitarra aaaaaaa quero muito uma guitarra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❤❤❤ é ótimo saber disso, tava um pouco receosa sobre mostrar aqui e ser chato pra alguém que não faz parte desse cotidiano, mas que bom que não foi c
      quero fazer outro melhor, mais preparado no caso sadokodak

      asdasjkiodjasodi se conseguir uma espero ver mais covers e até musicas autorais heiiin!!

      Excluir
  2. eu amei ???? sério, perdi a noção do tempo assistindo. me lembrou muito do formato de vlog, ficou muito bom, gabi! espero que tu volte mesmo a criar essas coisas.

    p.s.: adorei que todo mundo que aparece aí parece muito artista e de humanas dksjds e tua prima é um amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa ❤ quero fazer mais siiiim, só vai depender da minha criatividade se vou fazer algo antes ou depois da quarentena. to muito feliz te ter essa boa recepção :D de fato a maioria que apareceu era odaskasopdksao meus amigos das exatas ficaram de fora oskaodk

      Excluir
  3. Adorei o documentário! Ele me inspirou muito a fazer o meu próprio, já que o formato é super parecido com aquele que escolhi para um trabalho de faculdade. Obrigada pela ajuda, flor do campo. Beijos açucarados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faaaaz siiim!!! acho muito bom fazer esse tipo de registro em vídeo, e poucas pessoas fazem ou procuram fazer com cuidado sabe, mostrando coisas que realmente importam, mas isso só aprende fazendo. denada denada!!

      Excluir
  4. amo esses filminhos com vários trechos de momentos aleatórios, fazia muito antigamente, deu até uma saudade aqui haha ♥

    ResponderExcluir
  5. gabi!! esse vídeo tem cheirinho de adolescência e juventude, acho incrível como você consegue fazer isso (nas fotos do instagram também), muito muito lindo!!
    eu adoro esses compilados de momentos cotidianos assim que na hora sempre parecem muito normais e quando junta assim fica tudo tão nostálgico e especial, espero mucho que você faça muitos outros documentários, esse tá lindico demais <33 eu tenho vários clipes que fiz no ano passado também, mas nunca fiz nada com eles, esse post me inspirou a fazer algo aaaaa obrigadfaaaa!

    obs.: feliz demais que o beda tá rolando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa bia c': to emocionada com esse elogio, mesmo mesmo!!
      também adoro esses vídeos assim!! eu sempre fazia retrospectivas do ano, juntando vídeos que gravava e que meus amigos gravavam de coisas durante o ano e depois juntava várias partes e nós assistiamos em alguma janta ou coisa assim no final do ano. era muito bom ver todo mundo feliz e rindo relembrando tudo que passou, e ate parecia que faziamos muuuita coisa doaskdoask nesse projeto do documentário queria fazer algo mais documentário mesmo, com perguntas e uma pesquisa meio sociologica sla oaskdpoask mas não deu suuuper certo. quem sabe no próximo.... faz coisas com esses videozitos siiiim e se quiser mostra, eu adoraria ver!! ❤❤❤❤

      Excluir
  6. eu AMO registrar esse tipo de coisas ♥ trechos aleatórios do dia a dia :)

    e me senti representada pelas 3 colheres de açúcar no café no começo do vídeo HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também e perdi esse costume mas pretendo voltar a te-lo :)
      o café era para mim doaskdosak tem que ser bem dooooce

      Excluir
  7. Gente, esse tipo de vídeo é tão íntimo que dá vontade de guardar num potinho perto do coração... fiquei com vontade de fazer um, mas é quarentena af' kkkk não é um contexto tão bom quanto férias... mas você é talentosa, hein Gabi! Continue, por favor, por favor não pare, anjo ;)
    n-barbie.blogspot.com.br - quem brinca de Pollys pode se interessar kkkk

    ResponderExcluir