acho que vi um gatinho

Esse é meu projeto fotográfico pessoal. Acabei de dar esse título, antes estava pensando em ser Gatos de desconhecidos em cenas urbanas em má qualidade, ainda não decidi exatamente qual vai ser. Consiste em fotografar gatos de rua (em quintais também conta), que não sejam meus ou de conhecidos usando qualquer instrumento que seja possível bater uma foto. Como normalmente ando só com o meu celular (que tem o pior zoom possível) as fotos ficam com uma qualidade péssima, mesmo assim gosto delas. Também não pode haver nenhum tipo de edição. Como não fotógrafo tanto quanto gostaria, sempre que vejo um gatinho é uma chance pra exercitar mais isso e prestar atenção ao que acontece ao meu redor.   

24 comentários

  1. aaah quantos gatinhos!! eu amo gatinhos e amo tuas fotos, amo teus posts e a forma como tu e as coisas que tu faz sempre me inspiram muito!! obrigada por tornar meu dia mais felpudo com essas fotografias!! sucesso ao teu projeto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuuito obrigada por todo esse carinho ❤
      fiquei um tanto mais alegre, o que esta sendo bem difícil hoje
      ❤ ❤ ❤

      Excluir
  2. Ah, que projeto mais incrível! A foto do gato branco no meio-fio ficou bonita demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei! ele tava bebendo água, mas parecia que era um espelho
      o que mais gosto além disso é que ele é super parecido com o meu gato

      Excluir
  3. Oww, que lindos! A foto desses dois gatinhos cinzas juntos parece uma pintura, tá lindíssima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fato de parecer pintado é a má qualidade da câmera com zoom saodko
      esses gatinhos são muito fofos, tinha 3 filhotes e a mãe deles (a maior da foto), e todos eram muuuito parecidos

      Excluir
  4. Agora toda vez que leio esse título do post, eu leio imaginando a voz de algum personagem de desenho animado que agora não me lembro o.o
    As fotos ficaram muito fofas, e me encantaram demais. Cada foto tem sua singularidade e ficaram muito nenéns ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saodksopk XD
      muito obrigada ❤ eu queria tirar fotos mais assim mesmo, e isso me faz pensar que estou conseguindo :) obrigada

      Excluir
  5. adorei esse projeto!!! muito criativo.
    e não se preocupe com a falta de qualidade ou sobre edição, acho que assim fica tudo mais espontâneo e verdadeiro.
    e eu amei essa ultima foto demais!!!!!?!!1
    parece que eles/elas estão em uma festa super doidos, enfim. EU ADOREI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kpdoaskopd parece mesmo XD é o efeito do flash em gatos desavisados
      ate que não me preocupo tanto com isso, mas seria mais legal se tivesse uma camera analogica

      Excluir
  6. Gente que legal esse seu projeto, eu adorei!
    Adoro gatinhos ♥
    Minha foto preferida foi do gatinho deitado do caminhão.
    Ah, adorei seu blog!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é minha favorita também!! foi a primeira do projeto, e na verdade ele não ta no caminhão (e isso é umas coisas legais) e sim na escadas do fundo skodako
      ebaa \o/

      Excluir
  7. Eu estou apaixonada nesse seu tema de gatinhos pela rua, sério!

    ResponderExcluir
  8. Hahahah, o nome é muito bom <3 "Acho que vi um gatinho" :)
    Muito legal esse projetinho. Cê encontrou muitos gatinhos pela rua, né? Esse cinza com a mãe e o filhote, que coisa lindaaaa <3 aaa. morrendo de amores :')
    Gostei muito da composição de cores da segunda foto. Rosa com azul. Ficou tão lindo.
    Beijos <3
    http://bossanouveau.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria que mais fotos minhas tivessem paletas de cores como essa, acho fantástico quando as coisas naturalmente combinam tão bonitinho assim. tem muuuitos gatos pela rua por aqui, inclusive adicionei várias fotos novas no álbum do projeto, e estou pensando em expor em algum lugar,

      Excluir
  9. e a vontade de fazer carinho em todos? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siimm! infelizmente a maioria é meio selvagem ou simplesmente não me dão muita atenção :c de vez quando aparece uns querendo carinho ☆

      Excluir
  10. AAAAAAA amo gatinhos e amo ver fotinhos alheias. Que projeto maravilhoso, Gabi! E adorei o ar natural e cotidiano das fotos. A segunda foto é definitivamente minha favorita <3

    b-luelabel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também é a minha favorita!! e a que me inspirou a procurar outros gatolinhos por ai :) que ótimo saber que gostou, isso me deixa animada para mostrar as próximas fotos por aqui! ❤

      Excluir
  11. todas as fotos ficaram liiindass!!!!! eu amei sua ideia! a que eu mais gostei foi a do gatinho e sua imagem refletindo na água! ficou sensacional kkk

    ResponderExcluir