não pesquiso meu nome na frente dos amigos

desenho que meu namorado fez de nós dois quando nos fantasiamos de palhaço

Tenho vergonha de pesquisar meu nome no google na frente de qualquer pessoa que conheço porque tenho medo de aparecer algo sobre isso e descobrirem que escrevo e lerem o que escrevo e isso marcar pra sempre o inicio do meu sofrimento e desaparecimento absoluto. Adoro escrever aqui, mas sinto que seria julgada e todas essas coisas ruins se outras pessoas que não escrevem descobrissem esse segredo.


Não muito tempo atrás meu namorado viu sem querer o blog aberto no meu computador e eu passei mal. Não é certo, acho, ter mantido isso assim, mas não sei. É pessoal e um diário, mas é aberto a qualquer um com acesso a internet então porque ele não poderia ver? Sou muito insegura com minha palavras quando se trata de pessoas com quem convivo e vejo, e tenho esse sentimento de que não seria intendida. Nós resolvemos isso e eu pedi pra que ele não olhe nunca mais e ele prometeu que sim, mas antes disso falou que tinha lido um pouco e que tinha adorado e que era muito eu, que sempre me apoiaria em um projeto. Fiquei muito feliz, mas também estava envergonhada e queria nunca ter escrito nada e queria sumir e morrer. 

Se pesquisar Gabriela Bittencourt 
⭐ Minha foto de perfil do Filmow
⭐ Uma foto do LookBook (péssimo! nem lembrava que isso existia)
⭐ Uma animação muuuuuito malfeita 
⭐ O zine smking to dth

Se pesquisar InvisibleGabes
⭐ Perfis e fotos de perfil de tudo que é lugar
⭐ Desenhos meus e do meu namorado
⭐ Imagens que salvei do Pinterest
⭐ Algo sobre Invisible Games que não sei o que é soakdo

3 comentários

  1. Me sinto exatamente da mesma forma. Ninguém além dos amigos que fiz virtualmente sabem que ainda tenho um blog, e apesar de eu não postar mais com tanta regularidade eu me sinto mal. Como se realmente estivesse escondendo algo deles... É estranho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabes!!!! Tenho em comum com você essa coisa de não querer que ninguém que eu conheço fisicamente saiba do blog! Uma vez meu amigo descobriu que eu escrevia e senti algo muito parecido com o que você sentiu com seu namorado: uma vontade imensa de colocar minha cabeça dentro de um buraco. Acho seu nome tão chique! Amei as respostas que o google dá quando você o escreve!

    ResponderExcluir
  3. aaaaa gabi, eu te entendo demais! nunca mostrei meu blog pra nenhum amigo meu da vida real. tenho um listography também que escrevo muito lá e acho que morreria também se algum conhecido tivesse acesso. é muito estranho isso de ter "um lado" nosso que é fechado pro nosso mundo real e totalmente aberto pro infinito e desconhecido virtual, sei lá. fico pensando se isso é certo ou não às vezes também... :(
    meu namorado também soube acidentalmente do meu blog, mas ele nunca leu nada e não sabe nem o nome, mas ele tem a mesma postura que o seu de apoiar mesmo assim, sabe? acho que no final das contas isso acaba me fazendo sentir mais segura e confortável.

    ResponderExcluir