1° de setembro

Querido Vitor,

Como é o ensino médio no Canada? Como esta sendo passar todos esses dias ai? E muito diferente da Irlanda? Sente saudades do Brasil? De alguém daqui? O que tu se lembra daquela sexta-feira, que jantamos para celebrar teus últimos dias conosco? Eu me lembro que nem falamos direito, nos perdemos um dos outros na rua e no fim nos encontramos na praça falando da arquitetura da catedral. Como eu odeio aquela arquitetura, e a pintura do fundo. Ugh! 

Eu não teria coragem, de agora, ir para um lugar desconhecido sozinha. Queria ter essa coragem, mas eu sou fraca e me sentiria bastante triste. Ainda mais pelo meu inglês que é horrível. Desejo que tu se divirta bastante, aproveite o intercambio, compre CDs de cantoras pop (e cante todos eles  num karaokê, o qual eu vou gravar), veja corridas de cavalos com saltos duplos, visite muitos museus. E quando enfim voltar, conte como é, como foi, e tudo mais, enquanto saímos para comer um crepe suíço.

Com amor,
Gabriela

PS: uma foto de praticamente um ano atrás, no halloween, que não iremos poder tirar de novo esse ano  

2 comentários

  1. amei a foto conceitual uahuahua
    que incrível o Vitor ter a oportunidade de conhecer esses lugares maravilhosos <3 tomara que ele volte pra contar aos amigos sobre o que passou!
    Um amigo meu ficou 3 meses na Irlanda, e outro foi pra Las Vegas desde fevereiro, ambos voltaram no final de setembro e estiveram presentes em meu aniversário <3.

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own ❤ que bom que eles chegaram a tempo de celebrar essa data especial contigo!

      O Vitor e os pais dele sempre estão viajando para lugares incríveis, uma vez ele disse que eles (só os pais dele) foram pra Índia e andaram em elefantes. Acho que tanto o tempo em que viajamos, quanto o tempo em que lembramos das memorias da viagem são igualmente especiais ❤

      Excluir