mizusu99 (´・ω・`) tatakinofu

三社祭のころには / 初音ミク  動画イラスト





浅草へようこそ / 初音ミク   動画イラスト http://www.nicovideo.jp/watch/sm29338588

Todos os desenhos acima pertencem a Mizusu, não sei muita coisa sobre ela (talvez ate seja ele). Isso é meio triste porque eu queria falar sobre o artista, porque os desenhos dela são muito fofos e me inspiram bastante. Ao final da minha intensa pesquisa tendo como origem os desenhos que salvei no Pinterest (onde vi pela primeira vez as artes dela), descobri que ela é possivelmente japonesa, tem uma conta no Tumblr, no Twitter e no Pixiv. Eu também não sabia o que era esse último, por isso fiz outra pesquisa. É um site japonês de compartilhamento de desenhos e mangás, tipo um DevianArt oriental e mais simples.  

pra saber mais é só clicar

5 comentários

  1. Eu amei os desenhos e sinto que ja vi esse traço em algum lugar!
    Queria que tivesse mais informações sobre ela na internet :c
    Manda uma mensagem pra ela em inglês *-*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também queria :c
      vou mandar mesmo uma mensagem!

      Excluir