minha primeira feira (?) indie de arte


1° de julho de 2017 e 2 de julho. Estou muito contente com isso! No inicio de junho, fui convidada a expor meus desenhos no evento Nossa Cultura, foi o primeiro evento independente e voltado a arte na cidade onde moro. Funcionou como eu acredito que sejam aquelas feiras gráficas, porém muito menor. Infelizmente não teve muito envolvimento das pessoas da cidade, mas foi muito divertido. Além de gente expondo e vendendo desenhos, fotografias, colagens, poemas e textos havia apresentações de música solo e bandas.  


Eu e meu namorado (eu acho muito estranho falar isso para as pessoas, e escrever é ainda mais disjasiooak), arrumamos nossos desenhos juntos na mesa e notamos que todas as meninas e os cenários eram meus, e os meninos dele. 

Era muito divertido quando as pessoas comentavam ou se identificavam com algum desenho, e o fato de todo mundo ficar em dúvida se a fanart do Billy de Billy & Mandy (feita pelo meu namorado) era realmente o Billy sadokasopk. Não tirei fotos das mesas das outras pessoas pois eu ficava muito envergonhada de ir até lá com uma câmera, mas agora me arrependo de não ter recordações sobre isso.  


Acho que a melhor parte, foi também a pior. No final do segundo dia vários artistas, pediram para trocar artes com a gente. Ao mesmo tempo que eu queria muito que eles tivessem algum desenho meu com eles, também queria continuar com eles (os desenhos), e acabei ficando somente com fotos, foi feliz-triste. 

O Juan, organizador trocou um desenho A3 de giz, ele explicou que era uma representação da face humana o mais simplificado possivel, pelo meu desenho de lápis de cor de um escritório. Eu comprei o desenho de uma menina, que talvez se chame Júlia, da Suzy de Moonrise Kingdom, ela disse que era o filme favorito dela e também é um dos meus. Ela perguntou se eu venderia o desenho da menina com a mascara japonesa, e a principio nenhum deles estavam a venda. Deixei ela ficar com ele, pois ela parecia ter gostado tanto quanto eu gostei da Suzy dela. Por último, a Dayara trocou uma fotografia dela pelo meu desenho de mão de sereia, que eu fiz a um tempão atrás, provavelmente em 2014. 

Espero muito participar de mais eventos assim, foi muito incrível conhecer artistas, fazer novos amigos e aprender mais coisas 

2 comentários

  1. A primeira feira de arte a gente nunca esquece *O*, é mágico mesmo que seja simples huahua
    E é normal no final os artistas trocarem artes <3 eu acho que é a melhor parte.
    Será que algum dia estaremos na mesma feira? *-* imaginaaaa

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria absolutamente f á n t a s t i c o se isso acontecesse algum dia ☆
      Eu não sabia das trocas, mas é sim umas das melhores coisas, saber que alguém tem algo que tu fez e que admira aquilo ❤ e com o escambo ainda fazer novos amigos e conhecer gente nova! A feira foi uma das melhores coisas desse ano!!❤ sempre me empolgo quando lembro dela XD

      Excluir