Liebster Award

ilustração de Quenenie

Eu fui indicada pela adorável Bruna a responder essa interessante tag, e estou bem animada com isso! Todas as postagens a respeito dela (a tag), dizem que é uma forma de resgatar a antiga blogosfera, onde se tinha blogs mais pessoais e se trocava muitos selos, tags e desafios. Eu criei o blog exatamente pensando na antiga blogosfera, pois sempre achei legal e é uma honra estar participando☺ 


REGRAS

⭐ escrever 11 fatos sobre você
⭐ responder às perguntas de quem te indicou
indicar para outros 11 blogs
⭐ colocar o selo do Liebster Award
 linkar quem te indicou: Bruna Morgan



11 FATOS SOBRE MIM

1. Eu gosto de guardar segredos, principalmente sobre mim mesma. Muitas coisas, desde que sou pequena, só eu sei sobre mim e nunca penso em compartilhar com alguém.

2. Prefiro assistir desenhos, filmes, séries, vídeos... sozinha. Sinto que assim presto atenção inteiramente ao que estou olhando e consigo observar mais os detalhes pequenos. E é incrível notar aquela pequena coisa e ver que ela tem sentido com outras,

3. Quando eu tinha 3 anos de idade tinha medo do professor de música da escola e sempre chorava nas aulas.

4. Eu sou muito tímida e tenho muita vergonha de falar para muitas pessoas ou ter muita atenção. Durante a apresentação esse ano na escola, eu falei meu nome e não consegui terminar a frase. Pularam minha vez.

5. Quero fazer uma viagem pela Europa assim como a Rory fez em Gilmore Girls depois de terminar o ensino médio.

6. Eu gosto muito de legumes, frutas e vegetais.

7. Quero muito produzir ou ajudar a produzir um curta-metragem, porém meus amigos sempre acabam se enrolando com isso e não fazemos nada.

8. Não sei assobiar.

9. Sempre fico triste quando as pessoas criam amizade comigo e dizem que não vão embora e no final vão.

10. Quando morrer, quero ao menos ser reconhecida por algo que fiz.

11. Eu atravesso a rua correndo pela emoção.

11 PERGUNTAS FEITAS PELA BRUNA

1. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Incrivelmente, foi um dos meus chocolates favoritos, Snickers.

2. Uma fobia?
Talvez seja fobia. Tenho uma repulsa imensa a baratas. ew!

3. Um país que você gostaria de visitar que tenha a inicial de seu nome?
Grã Bretanha.

4. Já teve crush por algum personagem fictício? Qual?
Não sei exatamente se são considerados crushes, mas alguns personagens que acho que seriam pessoas legais na vida real e acho fofos. Talvez sejam escolhas bem clichês. Sid de Skins, L de Death Note e o Sam de Freaks and Geeks.

5. Seu quarto está pegando fogo, o que você salvaria antes de sair?
Minha gata, e meus livros (as outras coisas importantes não ficam no quartos asodkop).

6. As pessoas que te conhecem pessoalmente sabem que você tem um blog?
Nope.

7. Você tem alguma mania secreta?
Talvez. (essa pergunta me faz pensar profundamente sobre a vida soakdop)

8. Você pensa em escrever um livro?
Sim, e algo que penso desde bem pequena.

9. Qual a viagem dos seu sonhos? 
Mochilar pela Europa, fotografar as pessoas e aprender muito com isso. Também tenho vontade conhecer a Ásia e a Oceania, mas são sonhos secundários.

10. Você já desistiu/pensou em desistir do seu Blog?
Já fiz isso antes, porém, atualmente nunca cogitei essa ideia.

11. O que você gostaria de fazer antes de chegar aos cinquenta anos?
Viajar e experimentar o que for possivel, expor algo que fiz, conhecer pessoas pelo mundo todo e sempre manter algum contato significativo.

11 PERGUNTAS PARA AS INDICADAS

1. O que que te marcou na infância e tu lembra ate hoje?
2. Que filme, livro você leu ou assistiu na última sema e teve influencia em você de alguma forma?
3. O que escreveria numa carta para a (teu nome) do passado?
4. Você deixa ou já deixou de fazer algo por insegurança? Se sim, o que?
5. Se sua vida fosse uma produção Netflix qual seria?
6. Qual seu pior pesadelo?
7. Você sabe o dia e a hora da sua morte. Qual seu ultimo feito?
8. Qual a coisa mais estranha que você já comeu?
9. Qual o primeiro livro que você leu até o fim com mais de 50 páginas?
10. Qual sua característica mais marcante?
11. Quanto você mede?

INDICADAS (QUE NÃO SÃO 11)

⭐ Marés

8 comentários

  1. Aaa fico feliz que tenha me recomendado. Vi responder ela logo logo, prometo ❤

    E miga, me abraça, eu também não sei assobiar. Minhas amigas adoram passar isso na minha cara, que raiva haha.
    As pessoas que me conhecem pessoalmente também não sabem que tenho um blog, cago na vergonha.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa ❤
      Isso aconteceu essa semana ainda como comigo, por não saber assobiar oskadoak. É muito dificil falar pras pessoas que tu tem blog e ter que lidar com elas lendo e falando diretamente contigo sobre isso, é uma pressão que pode ser evitada.

      Excluir
  2. Ah, obrigadíssima pelo prêmio ★☆★ Que honra! Coloquei esta postagem lá na minha página de "presentes queridos".

    Adorei saber mais sobre você, e o item 11 foi demais, haha! Suas respostas para as perguntas também foram ótimas.

    11 fatos sobre mim:

    1. Não durmo sem cobertores; 2. Sou apaixonada por comidas doces; 3. Sempre amei me expressar através da escrita; 4. Nunca viajei para o exterior (nem conheço muitos estados dentro do próprio país; só Minas, onde moro, e São Paulo); 5. Comprei um livro de história da arte nesta semana; 6. Preciso de férias com urgência; 7. Não sou uma pessoa ativa em redes sociais. 8. Amo estar junto à natureza; 9. Saí da casa dos meus pais ano passado; 10. Adoro fazer trabalhos manuais; 11. Faço muitos planos.

    Minhas respostas:

    1. São muitas as minhas lembranças da infância, mas vou deixar registrado aqui a primeira vez que vi o mar (depois nunca mais voltei à praia, but that's okay);
    2. Nenhum. Confissão horrorosa, principalmente para alguém que ama leituras e arte em geral como eu, mas a a verdade é que este fim de semestre está um trem de doido;
    3. Escreveria para eu não ligar tanto para o que os outros pensam. Eu achava que não ligava, mas ligava. Talvez ainda ligue um pouco. A "eu do futuro" talvez me passe o mesmo sermão;
    4. Sim, mas agora me faltam os exemplos;
    5. Oxi, sou desinformadaça em relação às produções originais da Netflix...
    6. Ficar sozinha. Tipo, num sentido permanente;
    7. Escrever uma carta de despedida porque sou dramática (e previsível);
    8. Outra vez, fugiram-me os exemplos. Mas penso que nunca comi nada muito estranho... Não que eu me lembre, ao menos. Se bem que tem umas frutas silvestres que têm um sabor bem esquisito... (Bacupari pode funcionar como um exemplo);
    9. Comecei a ler desde muito novinha, então realmente não vou me lembrar de um título primordial. Mas li "A Ilha Perdida" quando tinha uns 7 anos, então pode ser uma menção válida;
    10. Para mim, o fato de eu sempre estar envolvida com tantas ideias (artísticas) que não fico entediada. Para os outros, gostaria de saber também;
    11. Penso que 1,62... por aí. Nunca sei quanto meço, nem quanto peso, haha.

    Abraços e boa sexta para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os fatos mais fofos que já vi ❤

      Essa fruta tem um nome bem exótico para mim, precisei pesquisar para saber como era oksdaopk. Que pena que você nunca tenha voltado a praia depois, acho que a melhor época para ver o mar com certeza é o inverno. Também adoro me envolver com ideias, projetos de arte e coisas manuais ❤ Talvez tenhamos a mesma altura, mas não tenho ideia a quanto meu peso asodk

      fico imensamente feliz que tenha gostado de participar ☺❤

      Excluir
  3. Agora que eu vi esse post aaaaa <3 vou responder o mais rápido possível!
    Tinha visto o post da Bruna e me identifiquei demaaais com muitas coisas sobre vocês duas. Acho incrível esse tipo de collab digamos assim, porque aproxima várias pessoas, não sei hahaha
    Aliás, só alguns de meus amigos sabem que eu escrevo em um blog porque quando voltei a escrever, eu mandei uns textos pra ele. E eu morro de vergonha, não vou enviar mais e espero que eles esqueçam, ninguém nunca mais vai saber kadkakd ah e meu sonho de princesa é fazer parte de um curta metragem.
    Enfim, obrigada pela indicação <3

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito incrível esse tipo de coisa e divertido c:
      Antes, eu tinha um blog com minha melhor amiga. Alguns amigos ate sabiam sobre o blog, porque eu meio que incentivava todo mundo a criar um, porém conforme eu escrevia coisas mais intimas eu parei de falar disso. Eu não aguentaria saber que alguém próximo sabe ou lê as coisas que eu escrevo. É algo secreto.

      Que bom que gostou da ideia ❤

      Excluir
  4. 2, 4, 6, 7, 8, 9, 10.
    A 11 não faço mais porque acho que já passei do limite de números de "possíveis mortes por atropelamento" huahuhauhua
    Também odeio barataaaaaaaaaaaaaaas eca, tento contornar isso desenhando baratinhas e colocando uma andando pelo meu blog huahua
    O Sam deve ser um amigo muito legal de ter, e eu namoraria com o L kkkk, já o Sid acho meio cuzão pelas mágoas que deu na Cassie.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus amigos sempre me seguram quando andam comigo na rua sadjaoidpkopk
      eu adoro aquela baratinha do teu blog, e em desenhos elas ate são legais, porém não consigo aceita-lás na vida real sdokapok acho algumas coisas bem erradas mesmo, tanto dele quanto ela e toda aquele mal entendimento, mas eles e o Chris são meus personagens favoritos da série <3

      Excluir