os piores filmes de terror para ver no halloween

(esse título não é totalmente verdade)
filme: Cadáver

ATENÇÃO! A lista a seguir é composta por 1 título bom, 2 mais ou menos  e 1  ruim demais e é baseada nos filmes de terror que assisti nesse temporada de dia das bruxas. Aproveite!

⭐ Sem Conexão (2020): uma versão alternativa e polonesa de A Casa de Cera (que acho que é oficialmente meu clássico slasher favorito) com elementos mágicos e sem cera. Os efeitos são muito ruins para qualquer filme de qualquer gênero. Um grupo de adolescentes com problemas relacionados a internet vai para um acampamento de desintoxicação digital e descobrem a existência de monstros assassinos e cheios de feridas.  

⭐ Sexta-Feira 13: Bem-Vindo a Crystal Lake (2009): nem queria assistir esse filme de verdade, queria ver o primeiro de 1980 mas o Telecine me enganou dizendo que esse era de 1980. As cenas não são tão terríveis e sempre que possível tem alguma atriz nua. A história do Jason não é bem explicada. Até assistir eu achava que era o mesmo que o Massacre da Serra Elétrica, mas não é, são dois filmes diferentes.

⭐ Cadáver (2020): um mundo apocalíptico onde a fome assombra, surge um convite para uma peça de teatro com uma refeição inclusa. Os quadros foram meus elementos favoritos mesmo tendo quase certeza que já vi algo assim antes. A ideia toda é bem diferente até, o filme é norueguês e o final é fácil. 

filme: O Que Ficou Para Trás
⭐ O Que Ficou Para Trás (2020): o único que não tem assassinos, terror psicológico, fantasmas e cultura africana. Um casal de refugiados sudaneses precisa se acostumar a morar em uma casa assombrada após saírem do centro de detenção. Toda a caracterização dos personagens e fantasmas é muito bonita e rica e atmosfera do filme combina muito bem. 

Um comentário

  1. ah eu amei muito essa listinha, nesse halloween eu não parei p ver nenhum filme temático, mas eu amo, fiquei com vontade de assistir esses dois últimos

    beijossss
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir