018: notas sobre dezembro

meu computador estragou a uma semana já e vai demorar para ser consertado se isso chegar a acontecer. por isso eu estou usando o computador antigo do meu pai que tem várias fotos antigas e o teclado é muito bom porque as teclas são altas e leves e é divertido digitar. é por isso que decidi escrever agora. 

eu não vou me formar esse ano no ensino médio por causa da pandemia e isso me tortura muito muito muito. hoje prestei atenção na letra de uma música que já conhecia que se chama chicken noodle do small crush, não sei porque sou tão despercebida com as coisas na maior parte do tempo. hoje faz dois dias que fiquei triste e briguei com minha mãe, na verdade eu não falei nada só fiquei com muita raiva dela. essa semana eu falei coisas que me perturbavam e isso é bom. talvez eu aprenda a tocar alguma coisa. 





Nenhum comentário

Postar um comentário