perguntas & respostas místicas

 arte por 13mo
Coisas sobre mim e várias respostas que demonstram como minha memória é terrível. Tag que o Victor me indicou e eu gostei muito de responder.

Sobre o que sonhou noite passada?
Não lembro. Mas o último sonho que lembro de ter era o que tinha uma faca na minha perna, só isso que lembro sobre ele.

Qual sua cor preferida?
Amarelo e vermelho e rosa e salmão. Gosto da maioria das cores.

Se sente mais conectado com a lua ou o sol?
Não me sinto nada demais com nenhuma dessas coisas. Me sinto mais conectada aos animais e pessoas.

Já fez um desejo para uma estrela cadente?
Acho que sim, mas não lembro direito. Talvez seja uma memória falsa.

Diga um filme que te arranca muitas risadas. 
Agora não consigo lembrar de nenhum só lembro de rir assistindo algo mas não sei o que era asdoksaopdkas o único que consegui lembrar foi Procurando o Nemo, que revi a umas semanas atrás.

Quando foi a última vez que sentiu-se como se pudesse flutuar?
Pra não ter mais uma respostas com não sei ou não lembro vou dizer que foi quando fui a praia em abril desse ano.

Sobre o que mais gosta de sonhar acordado?
Eu não gosto de sonhar acordado. Não gosto muito de planejar as coisas ou me imaginar em muuito tempo. Desanimei de fazer isso a um tempo já e não tenho nenhuma vontade de sonhar grandes coisas.

Acredita em anjos da guarda?
Depende, as vezes sim. Na verdade acho que sim.

Qual cheiro te lembra a tua casa?
Nenhum.

Diga alguma coisa (ou alguém) que você está amando.
A ideia de fazer quadrinhos sasdoksaodk porque por enquanto não consigo ter nenhuma ideia pra nada. E minha gata preta, Ursa, que ta sempre comigo nesse tempo em casa.

Descreva a memória da última vez que se sentiu muito feliz.
Mais uma vez, do tempo que fiquei na praia em Santa Catarina no inicio do ano. Acho que foi um dos últimos melhores momentos da minha vida. Quando íamos ver o mar, e fazer trilhas, jogar até de madrugada, comer coisas diferentes, conversar sobre assuntos que me interessam e o tudo que vive lá.

Diga uma música que faz você se sentir etéreo.
Não sei se já me senti assim, creio que não. Mas vou por essa música que estou gostando bastante ultimamente.

Qual a sua estética ideal de verão?
Camisetas surrada da escola ou de alcinha e saias ou shorts leves. Chinelos claro.

Fale sobre um dos seus momentos preferidos da sua infância.
Sempre encho muito o saco com coisas da minha infância acho, desculpa dksoadkoskd A vez que eu tinha uns 3 ou 4 anos e cheguei do meu aniversário na escola, fiquei conversando com minha prima, a casa dela era praticamente colada na minha. Cada uma em sua respectiva sala conversando. Nós duas estávamos sozinhas.

Fale sobre algo incrível ou animador que aconteceu com você esse ano.
A última coisa legal que aconteceu: participei de duas aulas do curso virtual de HQ da Sirlanney. Foi uma oportunidade única e uma experiencia incrível. Além disso ela olhou meus quadrinhos do exercício e comentou cada um deles aaaaaaaa fiquei muito feliz com o retorno de uma artista que admiro tanto.

Onde você se sente mais em casa?
Em casa quando todo mundo da minha família morava junto.

Tem alguma coisa que você possui que é muito importante para você? Por que é importante?
Livros e roupas, fotos, bilhetes e cartinhas... muita coisa que guardo com muito carinho pela história por trás, essas coisas bem clichés que todo mundo tem.

Acredita que os sonhos tem significados ou eles são simplesmente aleatórios?
Acredito que sonhos são uma mistura muito maluca de tudo que já vivemos, vimos, lemos... li isso numa matéria da Super e concordo totalmente sobre. Consigo relacionar todas as coisas dos meus sonhos com coisas que já experiencie de alguma forma.

Acredita em amor á primeira vista?
Sim.

Qual foi a coisa mais gentil que alguém fez por você?
Não me recordo muito bem,  só consigo pensar numa coisa: quando um dos meus melhores amigos comprou uma camiseta num brechó em POA porque achou que era a minha cara asdkoasodpka eu amei a camiseta porém ela é um pouco pequena. Tem uma estampa super maneira feita para uma campanha.

Você acredita em sereias?
Não sadokasopdkasopd um dos meus passatempos é ler blogs e comentários antigos que tem magias e essas coisas de como virar sereia. É muuuito engraçadooooooo!!!! Os de vampiro e fada também são ótimos. Estou participando de um telefone sem fio de desenho, e o personagem era uma sereia. Isso me fez questionar com meus amigos coisas sobre elas, como: qual o tipo da respiração delas? Elas são mamíferos ou ovíparos? Como tudo isso ocorre afinal? No fim da discussão foi levantado uma tese que as sereias são criação de piratas que passavam muuito tempo no mar e acabam sexualizando peixes de alguma forma bem nojenta e grotesca. Achei plausível.

O que mais gosta na natureza?
As plantas e animais e rios. Toda a sensação de liberdade, simplicidade e aventura que a natureza proporciona.

Qual seu signo do zodíaco? Você se encaixa nas características do seu signo?
Gêmeos. Não tenho ideia, não acredito em signos mas acho curioso.

Você é super romântico ou mais realista?
Ambos, depende muito.

Qual música te passa boas vibrações?
No momento: qualquer uma do Júpiter Maçã soadkasopdk

Geralmente se lembra dos seus sonhos?
Nãooooooo é horrível!!! Raramente me lembro depois de acordar, e quando lembro acabo me esquecendo aos poucos durante o dia, na maioria das vezes.

Já escreveu uma carta de amor?
Sim, mais de uma, mas tenho dificuldade.

Coleciona alguma coisa?
Uhum. Quadrinhos, fitas, camisetas listradas doaksdo meio que considero tudo que eu tenha no minimo umas 5 coisas daquela uma coleção.

Quai seus hobbies?
Fotografia, desenho, fazer vídeos, escrever...

O que você sente quando está em paz?
Alegria, conforto... sei lá.

8 comentários

  1. E quando o sol finalmente raiar
    E ela então ferrar
    E quando o sol finalmente raiar
    E ela desmaiar
    Tudo ficará positivamente mórbido

    O nooommme deeella
    Miiiiss Leeexxotaan 6mg garotaaaaa
    O nooome deeellla
    Miiiss Lexoootan 6mg garotaaaa


    espero que tenha pegado a referência xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaa
      claaro que siiim

      sempre que ouço jupiter maçã ultimamente fico pensando quando a marchinha psicótica do doctor soup vai virar hit nacional??? 2020 já ta acabando e ainda não ouvi tocar na rádio!!!!

      Excluir
  2. oi Gabi!! tudo bem?

    o sonho com uma faca na perna, meu Deus, deve ter sido agonizante akosoajsp

    poxa, essa sua memória sobre a praia, até me deu vontade aksjak, eu nunca fui na praia antes, mas ir com quem você gosta e ter momentos e conversas legais deve ser maravilhoso aaa

    amg, você acredita que eu já caí na desses sites antigos que dizem como virar sereia, fada etc, eu era bem pequena e queria virar uma fada, eh, não deu muito certo...#cry
    olha, essa teoria sua e dos teus amigos até que faz sentido ein HAUSAPSK

    olha só, eu também sou de gêmeos! *w*
    segundo o Google: O signo de Gêmeos, que pertence ao elemento Ar, é racionalista, comunicativo, inconstante, vivo, irrequieto, curioso, e… um tanto volúvel. Ele é nervoso, mutável e por vezes imprevisível. No entanto, é cintilante, expedito e lógico.
    e também tem essa de que geminianos tem dois lados, ou duas personalidades, no geral eu me identifico muito com esse signo akjspaosp

    até mais, beijoss e fica bem! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oioi!! tudo bem até :)

      agora já faz um tempo, não lembro direito mas acho que não doeu mas foi uma sensação esquisita. aaaa vá na praia quando puder, independe da época do ano sempre é bom.

      esses sites são muuuito bons aaaa sjidjasiodjsa eu sempre soube que eles não eram confiáveis, obrigada por me certificar disso doskaopdks também achei a teoria boa.

      \o/ uhhul, será que fazemos aniversário no mesmo dia? acho que essas características combinam um pouco comigo sim, mas essa parte de duas personalidades não sei. ficou meio confusa.

      até!! abraçoos

      Excluir
  3. oi, Gabi!
    que legal isso do curso!! é muito bom quando rola isso de interagir com um artista que a gente gosta e receber um retorno, sei lá, é incrível mesmo. eu já tinha visto algumas artes dela, mas não sabia quem era por nome. fico feliz por ti ♥
    ler sua memória sobre a praia me deu saudades da praia... faz um bom tempo que eu não vou. é muito bom mesmo, o mar, as trilhas e as conversas. amei ler sua memória de infância também, me veio uma cena divertida na cabeça imaginando
    eu via os sites de vampiros KDFKKMF mas só porque eu achava engraçado, juro. sua teoria sobre sereias faz sentido inclusive
    adorei ler suas respostas nessa tag aaa
    enfim, tudo de bom e abraços ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mari!
      siim, o curso foi ótimo e me deixou muito muito animada. ela manda muuuito!!
      owwn c: também to com saudades, mas acho que a próxima vez que eu for vai ser bem diferente por uma série de motivos. foram momentos bem preciosos mesmo, sempre são, fazer esse tipo de coisa e aproveitar o tempo de verdade. fico feliz em ter te trazido coisas boas c:
      eu também vejo porque são muuuuito engraçados oasdkaopskdopskd pena que eles pararam de ser atualizados. agora só da pra se divertir com vídeos lifehacks nada lifehacks de verdade oasdkoaskpdpas
      muito obrigadaa
      abraçooos!!

      Excluir
  4. Fico muito feliz que você esteja investindo nos quadrinhos! Parabéns mesmo!
    As sereias na verdade eram sirênios, mamíferos marinhos tipo o peixe-boi e o dugongo. Parece que algumas espécies as fêmeas criam uma protuberância parecida com seios, e esses animais emitiam sons parecidos com cantos kkkk mas é claro que os piratas e os navegadores enchiam as caras de bebida e ópio, com certeza imaginavam mil coisas nos mares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também fico :') é cada vídeo e quadrinho que vejo que me emocionam e me deixam mais curiosidade e inspirada nessa área. inclusive me te considero uma grande inspiração Bruna <3 espero poder comprar uma zine logo!!!

      aaaa faz todo o sentido isso, juntando com as drogas e o que tinha falado realmente super se encaixa com eles derivarem desse tipo de animal. não tinha parado pra pensar de qual bicho eles tiravam essas ideias. muuuito obrigada pela informação. meu novo mistério de criaturas misticas é, centauros fêmeas: qual a barriga, qual o peito? se eles ficarem grávidos onde fica o bebe centauro? sdaodksoadkop

      Excluir