alphabetho musical

Elis e Caetano

Hoje foi a segunda vez que fiz esse desafio, mas a primeira que conclui. Criado ano passado pela Cilis, propõe que façamos uma playlist em ordem alfabética  usando o critério que quisermos para escolher as músicas. Meus critérios foram músicas que estão sempre tocando na minha cabeça ultimamente, a maioria nacional. Seguido de músicas que não estão sempre tocando mas se encaixaram muito bem quando não conseguia encontrar nada com a letra que faltava,  foi bom relembrar delas. Uma observação: talvez eu tenha falhado, já que nenhuma das três músicas que eu conhecia com X combinaram com o restante da seleção e por isso não tem nenhuma, para compensar tem duas músicas com V. Ando muito Caetano Veloso e Elis Regina.  

12 comentários

  1. Olá Gabes!!!!! Essa sua playlist cheia de mpb's me lembram um amigo muito querido que me apresentou ou cantou grande parte da sua seleção até eu enjoar e me render à elas! Adorei seu gosto musical e pretendo ouvir aquelas que são navas para mim! Não se preocupe com o X, você conseguiu realizar 25 das 26 exigências! Tô orgulhosa! Obrigada por compartilhar da minha tag! ♥

    Beijinhos!

    https://sopadesol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei saber que eu e teu amigo temos músicas em comum, alguns dos meus amigos também tem e me apresentaram várias das músicas da seleção. ouve sim e diz o que achou!!!! eu adorei participar dessa tag e estou mais empolgada ainda para a de fotografia que vou postar logo logo!!

      abraçossss

      Excluir
  2. aaaa eu amo post envolvendo playlist ♥♥♪

    principalmente essa playlist que me trouxe tanta nostalgia com meus anos de mbp com a minha mamãe, que cantava comigo lá pelos 7 anos ♥
    eu não sabia que, de fato, tínhamos tantos gostos iguaizinhos vhsjshdjs fiquei soft!! adoro a musica "eu te odeio", principalmente, mas muitas se fazem presentes nas minhas playlists. e poxa, conseguir harmonizar 26 letras já é uma baita conquista.

    beijinhuus ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa também tenho lembranças com mpb e todos esses ritmos brasileiros, de quando era pequena e meus pais. lindos momentos c':
      também não sabia asdokdok mas fico muuuuito feliz em saber, gosto muito de ti, victor <3 também amo demais essa música, ela ate já me fez chorar algumas vezes. a gente podia trocar algumas músicas ou playlists uma hora dessas :)

      abraços!!

      Excluir
  3. Adorei a ideia dessa tag!! Gostei bastante das suas escolhas (algumas eu não conhecia haha)

    http://isabelpastel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adorei ela! todos os créditos vão para a Cilis (https://sopadesol.blogspot.com). que bom que pude te apresentar algumas músicas novas, espero que goste :)

      Excluir
  4. aiii mal posso esperar por ouvir toda essa playlist :)

    ResponderExcluir
  5. Amei a playlist, me deu uma nostalgia tão boa algumas músicas e ainda consegui conhecer músicas novas e que gostei.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom!! fico ainda mais contente em ter mostrado músicas novas :)

      Excluir
  6. Ahhh, que playlist mais perfeita, Gabi! <3

    ResponderExcluir