odeio café

a benina, o bog e a banana
30/01/2019Eu gosto muito de arte e desenhar e expressão e tudo isso. No meu aniversário de quinze anos eu ganhei minha segunda mesa digitalizadora, que era o que eu mais queria. A primeira eu ganhei quando tinha uns 8 anos, não entendia muito bem como funcionava e tudo que eu tentava fazer me frustrava. Acabei perdendo a caneta e nunca mais pude usar. 

Não uso sempre a mesa, pois ainda me frustro bastante com ela, mas tem esses dias que fico super animada. Já tive momentos que conseguia desenhar direto, mas ultimamente só fico feliz se primeiro fizer o desenho no papel e ai finalizar no computador. No ano passado, eu criei um Tumblr para expor todos os desenhos digitais que terminei e algumas animações bobas. 

Esse ano estou bem inspirada e pretendo começar a me organizar mais com a arte e todos os projetos que pretendo fazer. Até estou pensando em começar a vender adesivos. Ano passado decidi fazer adesivos completamente feitos a mão, e dar de presente para meus amigos. Acho que fiz mais de 100 durante o ano todo, e de vez em quando algum deles vem pedir mais alguns. Isso me deixa muito feliz, por vejo esperança na arte e todo mundo diz que é algo difícil.

da pra ver mais desenhos meus aquii: 
⭐ no Tumblr de desenhos
⭐ no vídeo do meu sketchbook antigo
 no desafio do cassete 
 quando eu participei de uma feirinha de arte
 quadrinhos que já fiz
 zineeees
 no instagram

11 comentários

  1. Olá Gabi!!! Eu tô muitoooo feliz que você escolheu desenhar mais como meta porque você é realmente muito boa nisso. Sério. Eu Amei seu tumblr e esses desenhos na própria postagem são a coisa mais lindinha! Eu adoraria comprar um adesivo com essa ilustração sua! Espero que nesse ano você consiga crescer ainda mais nesse quesito! Você arrasa muito! Amei saber que você colore com a mesa digitalizadora, acho isso tão chique! Fiquei bastante feliz com essa notícia!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente adorei as suas ilustrações ( principalmente as duas meninas com máscaras de gatinho). Você é muito talentosa e tenho certeza de que vai longe. Espero que a ideia de vender adesivos vá para frente, pois eu super compraria.

    P.S: Quando cliquei no seu post, eu tinha acabado de voltar da cozinha com m copo de café e meio que arregalei os olhos quando li o título, haha. Foi involuntário. Achei uma coincidência engraçada. ^^

    Beijinhos


    espuma-decafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tua arte é incrível <3
    Tomara que teus projetos deem certo e sua ideia de vender adesivos vá pra frente, minha energia positiva contigo**

    Até <3

    ResponderExcluir
  4. Menina, tu respira e exala arte. Eu amo ver tudo que você produz, e desejo muito muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  5. eu amei demais a sua arte, tu me inspira demais demais. amei de paixão. eu adoraria saber mais sobre ilustração e afins, se algum dia pensar em escrever sobre isso ;)
    bjão <3

    ResponderExcluir
  6. Que lindinha! Faça sim seus adesivos e desenhe muito mais do que pretende esse ano! <3 <3

    ResponderExcluir
  7. você me deu uma inspiração do caramba com esse posta tão simples e direto. eu tenho um desenho meu que quero reproduzir em cadernos que vou vender. mas não consigo refazer a mão. pois vou adesivar! e sucesso com teus adesivos, vai fundo. também tenho me sentido proativa esse ano, tirando coisas da gaveta, organizando coisas... :) que assim seja!

    ResponderExcluir
  8. Não odeio café, mas não tomo de jeito nenhum hahaha..
    Já tive amigos que me davam desenhos, mas era em momentos aleatórios. Alguns eu perdi por causa do tempo. Não sei se guardei eles mal ou sei lá.
    Espero que de certo com as vendas de adesivos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Apesar de discordar do título — pra mim, café e petróleo cumprem funções iguais em agentes diferentes, gostei muito da sua postagem. E dos seus desenhos. Admiro muito quem tem talento com isso e passa um pouco da sua personalidade através dos traços.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Gabi! É minha primeira visita aqui (de muitas outras que virão, pois estou amando tudo).

    Fiquei muito feliz lendo essa postagem. Trabalho com animação e atualmente estou tentando alavancar meu blog, que vai focar nisso. Sou da área do 2D, mas minha graduação é voltada para o 3D. Minha principal atuação é na pré-produção com os key-frames, storyboard, personagem, concept e roteiro. Ver que existem pessoas que gostam de arte, se interessam por animação, criam coisas e não têm medo da aventura, apenas fazem por amor, acalenta meu coração.
    Estou verdadeiramente muito feliz em conhecer seu trabalho, Gabi. Você é incrível! Já te segui no Tumblr e no Instagram. Espero de verdade que nunca desista disso.
    Aliás, essa ideia de passar a vender adesivos é ótima. Está pensando em vender online? Caso precise de ajuda para iniciar com isso, pode me contactar. ♡
    Continue firma com a arte. Você vai longe assim!

    » Tamago Network
    - c h u ♡

    ResponderExcluir
  11. olá, Gabi! sua arte é muito muito muito bonita, eu adorei seus desenhos e seu traço ♡ fico feliz que você esteja inspirada e cheia de projetos esse ano, desejo todo sucesso a você em tudo que você quiser fazer, e com os adesivos (inclusive, eu super compraria aa;;)
    abraços ♡

    ResponderExcluir