010: cyber

Desde que as aulas começaram estive sem tempo nenhum, e isso me deixa triste pois não posso mais enrolar nem sentir as coisas como elas deveriam ser. E eu odeio ficar entediada e sozinha, e odeio ficar sobrecarregada e em multidões. Tenho prova de química hoje. Tivemos um dia contra a ditadura ontem e vi Batismo de Sangue, que já é o meu terceiro filme nacional desse ano. Escrevi sobre os filmes que assisti nas férias porém ainda não terminei. Não consigo mais estudar química porque estou triste pelo Yoñlu, li duas matérias sobre ele e no fim de semana assisti o filme, que eu não gostei muito, mas os créditos tem vídeos dele e as animações são todas baseadas em desenhos dele e essas foram as únicas coisas que gostei. Isso me deixa com mais vontade de prestar atenção ao mundo. É a segunda vez que tenho esse momento Yoñlu na cabeça, mas a primeira foi super egoísta e  só ouvia para acalmar a tristeza, agora estou triste por ele e todas as músicas tocam o tempo todo e eu queria estar em 2006 e ajudar.
Resultado de imagem para yonlu art

"Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios."

Um comentário

  1. assisti o filme quinta se eu não me engano, e amei! adorei o fato de não ser uma narrativa linear e ter brincado com várias mídias, eu adorei a montagem do filme. enfim, gosto muito do yoñlu e entendo super esse sentimento que vc está sentindo agora. fiquei tão triste/brava quando terminei o filme, ele era tão talentoso.
    bem não sei muito o que dizer além de que te entendo super. é isso, desculpa pelo comentário confuso.

    ResponderExcluir