007: jai guru deva om

eu afagando um gatinho que acabou sendo doado alguns dias depois
Eu to com tanta saudade daqui, ler, escrever, conversar, descobrir, ver, sentir! Não sei direito como escrever isso, ou se vai ser relevante, de qualquer forma estou com vontade. As vezes eu tenho muita dor nas mãos, não sei ainda se é tendinite ou uma tendencia a isso. Quando ela surge uso o minimo possível das mãos, isso me machuca, pois as minhas coisas favoritas de fazer usam bastante as mãos. O que me leva a ficar pensando em tudo que poderia fazer quando a dor passar, ter muitas ideias para muitas coisas, que no final se perdem em algum lugar. Estou melhor por enquanto, desejando que não doa mais. 

Teve paralisação na minha escola, por causa de tudo que aconteceu. Mesmo sendo horrível, me fez imaginar em alguns momentos que estávamos tendo algum tipo de apocalipse zumbi sem zumbis, e em breve iriamos ter que plantar e fazer comidas caseiras sempre (o que me pareceu muito bom). A outra coisa boa da paralisação foi ela ter ocorrido na semana do meu aniversário. Eu odeio estudar de tarde e não a nada que possa mudar quanto a isso. Amo ver o que acontece na cidade durante nesse período, por mais trivial que seja, é libertador não estar na escola. Hoje também não vou ir a aula, pois estou doente, infelizmente não posso observar a rua.

As vezes me sinto muito inquieta, não sei porquê. Mal posso esperar para ficar completamente bem voltar a ler e escrever por aqui, e sair por ai. Acho que a internet me deixa inquieta as vezes.

verdadeira Rae à esquerda
Assisti My Mad Fat Diary no fim de semana. É uma ótima série, as vezes os personagens me incomodam um pouco, talvez por isso que eles pareçam mais reais. A história é sobre Rae Earl, uma menina acima do peso que acabou de sair de um hospital psiquiátrico. Descobri que o livro o qual a série é baseada são fatos reais da vida da escritora, Rae Earl na adolescência. Gosto muito de séries adolescentes britânicas, e essa em especifico tem uma das melhores trilhas sonoras possíveis, reconheci a maioria das músicas e bandas citadas. 

5 comentários

  1. Olá Gabi! Que bom ter mais uma de suas postagens, eu estava com saudades de seus aparecimentos por aqui.
    Que gatinho fofíneo *-*!
    Ás vezes eu também sinto dor nas mãos, mas ultimamente é por causa das matérias da escola, que deixei de copiar nos dias, e acabei acumulando, para dois, ou um dia. Talvez seja melhor você ir ao médico ver isto, viu?
    A paralisãção da semana passada achei louca ksksks, que bom que você não teve que ir a aula no seu aniversário, e estudar a tarde, eu acho bem preguiçoso, mais que na parte da manhã. Também adoro passar as tardes em casa. E também acho libertador, ás vezes não estar na escola.
    Hey Te desejo muitas melhoras <3
    Eu já ouvi falar dessa série, e tenho muita curiosidade de assistir . Mas irei assistir depois de assistir as outras, quais estou enrolando pra terminar logo rsrs.
    Se cuida ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA (já passou, mas tá valendo) MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA... ♫♪ Espero que tenha tido um ótimo aniversário, e saiba que lhe desejo tudo de muito bom ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

      Excluir
  2. ai meu deus um cato

    feliz aniversário atrasado, a ti e ao blog ♡
    estava com saudade dos teus posts, que tanto fazem-me sentir em casa! espero que tuas mãos já não doam, porque ser privado de fazer o que a gente gosta é uma das maiores e piores torturas. Eu não gosto de sentir dor de cabeça, porque parece que me torna completamente inútil e eu não posso nem pensar nada legal que já dói... É a pior coisa pra mim.
    Essa paralisação me deixou muito loucona (e minha família também, minha mãe literalmente montou uma despensa CHEIA de comida pro caso de os mercados "morrerem"), mas foi uma experiência meio engraçada e me deu uma semaninha de descanso. Melhoras pra ti, espero que não fique mais tão doente durante o restante do inverno!
    beijo ♡

    ResponderExcluir
  3. Perdi basicamente uma semana de aula e também fiquei criando umas hipóteses sobre o que causaria essa greve, mas, por fim, ficou tudo bem - ainda bem, acho. Me sinto assim estudando pela manhã: é meu período favorito do dia e não posso fazer as coisas que quero fazer por estar na escola. Inclusive, feliz aniversário atrasado! Espero que fique bem e melhoras pra tua mão também. Sinto tua falta por aqui; espero que volte logo.
    Tenho curiosidade e interesse demais por essa série, mas o fato de não ter na netflix sempre me faz esquecer de vê-la (essa alienação pós netflix!)

    p.s: que coisa mais linda esse gatinho, meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza seu aniversário já passou a muito tempo but. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!! espero que tenha aproveitado bastante!!! Eu AMO com todas as letras My Mad Fat Diary, é uma das minhas séries favoritas da vida toda, quando assisti pela primeira vez tinha uns 13 pra 14 anos e ela mexeu muito com a minha cabecinha naquela época, me fez perceber e conhecer conhecer coisas que nossa, foi muito libertador. Ai revi tudo ano passado e é tão estranho ver como a gente muda né, percebi coisas diferentes e enfim, foi muito bom. Eu to louca pra ler o livro a muito tempo, mas sempre que o vejo a venda nunca tenho dinheiro rsrsrs, mas quem sabe um dia né. bjs

    ResponderExcluir