filmes que quero ver

Uma lista com alguns dos filmes que quero ver por uma série de motivos. Não posso dar muita opinião pois ainda não assisti nenhum deles, e não sei de todas as intenções. A possivel presença de gêneros semelhantes é apenas uma feliz coincidência. 

um:

Breathless (1960)

Michel Poiccard, anarquista, rouba um carro e tira a vida do policial que o perseguia. Segue para Paris, encontra a americana com desejos estranhos, Patricia Fanchini. Perde a consciência, dando inicio a vários delitos e perseguições possivelmente divertidas. 
Diretor: Jean-Luc Godard 

gummo quote - Google Search:

Gummo (1997)

Em uma pequena cidade arruinada por um furação e habitada por criaturas deformadas e perturbadas, vivem vários grupos de adolescentes perdidos, como: a dupla Tummler e Solomon que fumam cola e vendem gatos mortos por eles mesmos, Bunny Boy que sofre com crianças mais novas que ele, e as irmãs Dot e Helen que fogem de um pedófilo. 
Diretor: Harmony Korine

23 sintomas de síndrome de abstinência pós-intercâmbio:

Lost in Translation (2003)

O decadente e solitário astro de cinema, Bob e a recém casada, Charlotte se encontram em hotel em Tóquio. Na maioria das vezes sozinha, pois seu marido é um fotografo viciado em trabalho, Charlotte passa o tempo olhando através da janela ate que se encontra com Bob no bar hotel, dando inicio a uma grande e bonita amizade. 
Diretora: Sofia Coppola


Almost Famous (2000)

1970, um jovem adolescente realiza seu sonho de ser jornalista na revista Rolling Stone e a oportunidade de acompanhar a banda Stillwater em turnê. Mesmo com as advertências da família ele inicia sua excursão pelos Estados Unidos, fazendo amizade com os integrantes da banda e fãs enquanto se distancia de seu objetivo.
Diretor: Cameron Crowe


A Girl Walks Home Alone at Night (2014)

Bad City, Irã. Uma jovem solitária vampira skatista defende mulheres contra homens repugnantemente depravados, e todas as más almas que habitam a cidade, ate que conhece Arash dando inicio a um romance incomum. 
 Diretora: Ana Lily Amirpour     

2 comentários

  1. Eu sinto vontade de ver o primeiro e o último filme.
    Gummo tenho vontade também, mas NÃO TENHO estômago para isso huahuahuhau

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu olhei o trailer de Gummo é fiquei com receio, uma parte de mim quer ver mas a outra tem um pouco de medo asdoksaopk

      Excluir