I wish you were dead or never born

14 de outubro, 2022
sexta-feira

Não queria admitir mas toda a música Don't da Brvnks, que já ouvi centenas de vezes, e nunca me dei conta que falava sobre isso, é exatamente como me sinto desde quarta-feira. Estou a semanas de indas e vindas dos pensamentos: "eu sei que isso não era pra sempre (será mesmo?)", "a vida não é uma comédia romantica, um romance romantismo", "eu nunca vou amar alguém de novo", "como é bom sentir e estar viva", "como sentir é o pior do mundo e eu só queria morrer ou nunca ter nascidooooo!!!!!!", "porque todas as coisas do mundo falam de amor e carinho e afeto e me me lembram de ti eu te odeio e por causa disso eu queria não saber ler e ser insenivel ao universo". E todos esses sentimentos estão trancados no meu peito e na minha cabeça e eu estou de férias da faculdade, o que influência na minha solidão e em ficar sozinha com todos esses pensamentos. Oh meu deus como eu sou patética!

Sinto saudade de tudo. Não amo ninguém e me sinto um lixo por isso. Tem esse garoto, que eu não sei como dar um fora agora e é como um labirinto. Eu detestei nossa útima conversa tanto que comecei a chorar sozinha na poltroninha e depois sai correndo, no feriado, para espantar os pensamentos até o Wand's.

Eu te odeio. Eu odeio o amor. Eu odeio sentir. E não sentir. Eu odeio que eu te amo. Eu odeio ver o tempo que passou. Eu odeio as lembranças. E eu odeio ficar em casa sozinha. E eu odeio como tudo isso foi por água a baixo e acabou assim.

Agora já é tarde demais,

Gabriela 

Além de entranhas e vergonhas essa carta também é parte do Projeto de Escrita, criado pela Gabriela e indicado pela Nicole! O tema do projeto é: a arte de se reconhecer, e é pra escrever tudo o sentir que deve sem medo, em torno das propostas: 

★ inspire-se em sua música favorita
escreva uma carta
★ descreva um lugar que existe apenas na sua mente
★ um lugar que gostaria de visitar
★ escreva uma biografia de alguém que você admire
★ selecione imagens que tenham a ver com você

Quem mais pilhar de fazer ou estiver fazendo, conta por favooor! Tou muito animada pra ler o de todo mundo :)

9 comentários

  1. ando/andava me sentindo exatamente da mesma forma!!! meu deus é muito horrível sentir demais e ao mesmo tempo é fantástico!!! aaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. não sei se rio ou se choro pelo tanto que eu me identifiquei e amei a proposta desse projeto!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. começa rindo e ai vai vendo como tudo é triste e vazio e chora muito e ri porque tem esperança ainda mas chora porque precisa e ri e chora como se estivesse respirando mas inspirar é rir e expirar é chorar

      Excluir
  3. nossa, isso me definiu tantooo.

    amei a ideia do projeto hahaha <3

    ResponderExcluir
  4. O projeto é cool, mas pq simplesmente não dá um fora nele menina? simplesmente bloqueia, é tchau e bençã, é fácil. Oxi, pessoas que não nos define, não vale a pena o esforço. Só desgasta nosso emocional. Aprenda a dizer não, não quero vc e ponto final kk
    A música lembra um pouco a musica do Queen
    I sometimes wish I'd never been born at all.
    Vc deve conhecer kk, mas sei que é outra música completamente diferente da qual nunca ouvi falar rsrs, acontece.
    Adorei seu bloguinho, beijão

    obs: vc saiu de casa? to brincando kk

    ➻aceita parceria?➻https://~🧜🏾‍♀️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é uma carta de: to doente do peito, to doente do coraçãoooo, a minha cama já virou leitoo, disseram que eu perdiii a razãooo....!! a gente já não ta mais junto e isso é exatamente sobre isso dfkdosfkdspokfd infelizmente viver e sentir não é tão simples na prática.
      verdadeee!! não tinha lembrado dessa, mas as frases são bem parecidas, e expressa o que ando sentindo fjodsfjosdfdojdsf obrigada pelo encorajamento e fico feliz em saber que gostou daquiiii :)))
      eu meio que sai de casa no meio desse ano por conta da faculdade. não sei se conta, porque agora tenho duas casas odfkdosfkdspok uma em cada cidade.
      como funciona a parceria?

      Excluir
  5. agr são 157 seguidoras, pq eu estou te seguindo u......

    ResponderExcluir