024: piscada

Concluí o primeiro semestre e tenho receio do que me espera. Mais uma vez é a parte do círculo onde os fogos fazem barulho e as coisas ficam mais longe do inicio. Entreguei trabalhos faltando  minutos para esgotar o tempo. Ratiei. Tirei vários As e nem sei se valeu. Quase não ouço música. Assisti Laranja Mecânica depois de anos querendo ver e é muito bom!!! Lembrar: não deixar pra depois as coisas que quero muito fazer. Só fazer de uma vez. Tirei muita muita foto e aqui são algumas delas (a partir de Setembro). 

esse mês tem muitas fotos minhas desenhando, pintando, com lápis na mão

fogaça depois que machucou a mão tocando bateria fervorosamente

eu, boba

iris com esse efeito sem querer que máquina fez, acho que é o modo festa

ma baby no halloween

hi five antes da apresentação na meg

junas, meu amigo meio uruguaio que eu não via a muuuuito tempo =

meu mano e o gato de branco

eu de pose

apresentação com a Irene, ela é do Uruguay e fala super pontunhol

mis amigos fazendo caretas

eu no banheiro limpo

xiiiiiiiiiis

riscando muro com gizesss

7 comentários

  1. Respostas
    1. essa coisa de fazer o que está com vontade e não deixar para depois é algo que eu preciso muito aprender, minha vida é construída por 'mais tardes'.

      Excluir
    2. valeeeeeu!! siim aaaa que coisa né, ai fazemos no impulso e ficamos pensando pq não fizemos antes sadodjfods nossa eu escrevi esse post com o pé não é possível dfodskfopd

      Excluir
  2. ai que saudade dos seus posts aaaaaa amei muito as fotos e nossa nossa eu acho que tenho uma maquina fotografica igual a sua, se nao for é muito parecidaa. você ta gostando do curso? parece ser bem a sua cara!!! muito bom te ver aqui de novo 🌸🌸🌸🌸

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que triiii!! essa maquina é mais legal que a minha antiga da sony, ela tem bem mais modos e efeitos cooool!! to sim, não é como se eu tivesse tendo aula presencial mas é bem legal na medida do que é possível. aa tbm to morrendo de sdds espero que agora consiga ler e escrever mais :D

      Excluir
  3. Oiiii Gabi, adoro a estética das suas fotos (eu já disse um zilhão de vezes, mas é verdade, fazer o que)! Eu acho o filme de Laranja Mecânica igualmente bom quanto ao livro. Feliz natal para você ♥ Um beijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii isaa!! e eu vou sorrir e achar o máximo em todas as vezes que tu disser :))))) eu tenho o livro a um tempão e nunca li porque é uma edição pesada (literalmente tem muitas páginas a mais e capa dura e torna a leitura nem um pouco anatomica doaskdopask). Um ótimo ano pra tuuuuu bjs e abraços@!!

      Excluir