cartoons supimpas

Bee and PuppyCat é uma miniwebsérie  lançada pela Cartoon Hangover em 2013. A relutante, e ingenua Bee acaba virando uma especie de heroína depois que se envolve com o hibrido PuppyCat (que se parece com um gato, mas cheira como um cão). Juntos eles viajam entre a realidade e o vazio do espaço Fishbowl, onde realizam tarefas em troca de moedas. 
CONTÉM: magia, historinhas, animais bizarros, cores que lembram Steven Universe

Rick and Morty também lançado em 2013, para programação noturna do Adult Swim, possui por enquanto 3 temporadas com um total de 35 episódios. Os personagens principais são uma sátira de De Volta Para o Futuro, que vivem aventuras e descobertas entre universos alternativos. E mesmo que as coisas sejam bem aleatórias e nonsense, no final tudo faz sentido e cada episodio tem um plot twist diferente. (disponível no Netflix)
CONTÉM: viagem no tempo, universos paralelos, ficção cientifica, piadas pesadas 

Daria é uma produção da MTV, de 1997 a 2001 que tem 5 temporadas (66 episódios) e dois filmes. Inteligente, mal compreendida e demasiadamente sarcástica adolescente, Daria, tolera a vida rodeada de colegas idiotas, sua irmã popular e sua melhor amiga artista Jane. 
CONTÉM: referências pop, vida escolar, meninas malvadas, ironia 

10 comentários

  1. Eu queria muito ver essa série da Daria, mas não acho em nenhum lugar pra poder assistir, você sabe algum site?
    As outras animações me interessaram também. São bons para assistir na semana de recesso que está por vir. Adorei as recomendações♥
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A uns dois anos atrás dava pra assistir online pelo site de videos do UOL (foi assim que eu assisti, e descobri que o UOL tinha um site de vídeos sdoakop). Quando terminei, baixei todos as temporadas e os filmes nesse site! Espero que não tirem dai.

      Excluir
  2. Já ouvi falar sobre Ricky and Morty e Daria, mas nunca parei pra assistir. Agora bateu uma vontadezinha de assistir todos, mas as provas finais já vão começar então não vou ter tempo. Beijos, Moh ♥
    fragile-roses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte nas provas! E se ainda estiver com vontade, assisti nas férias, pois esses são os meus desenhos favoritos do mundo <3 e vale a pena assistir todos :)

      Excluir
  3. Os dois últimos indicados eu quero muito conferir <3

    ResponderExcluir
  4. quero muito assistir o primeiro e o último!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaa eu amo Daria e Puppycat *OO*

    ResponderExcluir