Faz quatro dias que estou ficando doente, mas ainda não fiquei de fato e espero não ficar ate quinta-feira quando vou ao médico. Faz quase um ano que estou com uma dor de dente terrível, que aparece nos piores momentos, como quando fui ao cinema assistir Ainda estou aqui. Enquanto as meninas corriam na praia, eu sofria intensamente. Até achar o último analgésico encapsulado em gel na minha bolsinha, engolir a seco e sentir que estava preso na minha garganta até fim do filme.
Este ano estou fazendo mil coisas: tendo aula apenas com professoras chamadas Marina (são duas), sendo responsável por muitas coisas no estágio (talvez já pudesse ter um salário de funcionária normal), auxiliando na produção de eventos e materiais gráficos com uns amigos (fizemos uma zine, clipe, cartaz, e calendários de bolso quentíssimos, além de um show que vai acontecer no final do mês), produzindo duas feiras gráficas, pensando no meu próximo zine (que se chamará Les Chambres, e reunirá minhas fotografia de quartos e bagunças) e do meu próximo trabalho em vídeo (o Meninos que dançam, um compilado de amigos dançando — tenho pra mim que isso partiu do vídeo onde gravo meu amigo Pedro performando Oops! ... Did It Again da Britney).
Esse momento aconteceu minutos antes do projeto Meninos que dançam existir no mundo das ideias
Ainda esse ano:
⭐ Eu aceitei que minhas duas carteiras de identidade (uma dizia: não alfabetizada) estão perdidas para todo o sempre, que meu investimento de R$ 150,00 em crédito no cartão de ônibus talvez tenha sido pior que uma aposta e que meus pais perderam as certidões de nascimento (minha e do meu irmão) durante a separação. Então estou usando a carteirinha de estudante para todas as coisas que pedem documentos, até resolver tudo isso.
⭐ Meu mini documentário
Não deu tempo, passou na Cinemateca Paulo Amorim como parte da sessão Audiovisual em curso no Festival Cine Esquema Novo.
⭐ Fique um dia inteiro com a música
Adelaide (You'll Be Illin'), do Inimigos do Rei na cabeça. O que me fez pensar em como eu amo músicas divertidas e engraçadas e coisas divertidas e engraçadas e é assim que eu levo minha vida!!!! E as vezes eu me questiono sobre o caráter dessas músicas, mas estamos todos rindo!!!!
⭐ Assisti Arabella (1989), um filme completo: serial killer, amor, sexo, investigação, irmãos perdidos, problemas com a mãe, acidentes de carro, reviravoltas dignas de novela mexicana, vitimismo... e tudo em um delicioso giallo italiano!! Boungiorno inspetore! Tudo acontece aqui! E dois filmes da mostra da Chantal Akerman: A Prisioneira (2000), que percebi muitas semelhanças com o mundo real (claro que sua namorada esta entediada, você tem alergia a passeio, guarda ela num quarto e não desenrola uma conversa!) e Toda uma noite (1982), que imaginava que seria mais documental.
⭐ Fiquei maravilhada com cada mexida para o lado de camera que acontecia no clipe de
Tailor Swif, de A$AP Rocky. Esse vídeo é sensacional!
⭐ Quebrei o dente enquanto comia uma bala Mentos Fruit.
⭐ Visitei o Morro das Cabras.
⭐ Recebi meus queridos amigos: Joana, Paula e Vitor em Osório. Fizemos trilha e um tour dirigido por mim pelos pontos mais marcantes da minha infância e adolescência na cidade.
⭐ Pensei muito sobre as pessoas tensas/duras/pesadas/rígidas e as pessoas leves/flutuantes/moles/soltas. Uma ideia que estou desenvolvendo desde conversas com Pedro até uma vez que empurrei Joana no sofá, e ela não caiu.
⭐ Conhecemos o novo apartamento do Enrique.
%2020.31.54_c1703e0e.jpg)
⭐ A Joana caiu de bunda numa esquina com areia deslizante enquanto voltávamos de uma abertura de exposição.
⭐ Fiz muitos amigos que espero levar para vida!
“ACREDITE EM SI MESMO, LEMBRE-SE DOS SEUS AMIGOS, MAS NÃO SE ILUDA, SEJA OUSADO O SUFICIENTE PARA CONFIAR EM ALGUÉM, ESTENDA SUA MÃO A ALGUÉM QUE PRECISA.”
- SNOTRAG
parabéns pelo seu mini documentário passando na Cinemateca <3
ResponderExcluirLimonada
obrigadaaa <3
ExcluirUm dia desses eu estava lembrando desse seu documentário e querendo fazer algo reflexivo e parecido com ele hehe que bom que ele foi exibido, adoro muito!! Parabénsss <3
ResponderExcluir(Meu pesadelo é quebrar o dente kkkkkkkk)
fazzzzzzzzzzzzzzz!!!
Excluire muito obrigada <3
também era um medo meu dfodksfpok
parabéns pelo documentário gabessss!!! <3
ResponderExcluir