027: porque queria muito contar

filme: Legalmente Loira (2001)

Todas as minhas vontades foram embora, como aquelas cenas de personagens fugindo com uma trouxinha. Verdade verdadeira: não tenho mais vontade nenhuma de nada que necessite de esforço, de fazer, de mexer, de sei lá eu! (E isso esta acabando comigo já que é final de semestre e tenho mil e um projetos e trabalhos para entregar com urgência!)  Minha playlist favorita no momento é a Rádio da música Baby Please Don't Go  que salvei a umas semanas atrás e o album Rita Lee da Rita Lee de 1979

Tenho visto uns filmes de meninas e amizades dos anos 2000: Legalmente Loira (2001), que nunca tinha visto até então e Todas Contra John (2006), que lembro vagamente de ver minha mãe quando eu era criança. E assistir esses filmes está sendo a única coisa quase gratificante no momento. Queria muito que um grupo disposto de garotas aparecessem do nada e ai tivesse uma sequência de transformações de moda e estilo e personalidade e amigos para que eu renascesse e voltasse a ter algum sopro de vida! 

filme: Todas Contra John (2006)

Meus amigos estão todos indo embora ou sem tempo. Parei de ir trabalhar porque em maio vou começar a organizar minha mudança pra Porto Alegre, já que as aulas da faculdade vão voltar presencial totalmente e também porque eu odiava trabalhar. Como moro no litoral não é tão distante, só 1h de carro. Vou dividir um mini apartamento com minha prima, tem um banheiro, uma cozinha minuscula com uma quase lavanderia e a área comum que divide tudo isso. Estou ansiosa em todos os sentidos pra todas essas mudanças. 

Semana passada participei de uma oficina de cianotipia dada pela minha professora de fotografia da faculdade e foi muito legal. Nessa semana terá o segundo e último encontro. Preciso fazer uns trabalhos para a cadeira de Oficina de Criação Tridimensional, que é como uma cadeira de escultura só que super super livre, os temas dos trabalhos que faltam são: vestir, natureza/meio ambiente, livre e verbos. Hoje fui na Rural, que é uma escola que tem aqui que é aberta e atrás dela tem trilhas para subir o morro, Fui lá para me inspirar para o trabalho de natureza mas ainda não sei o que faço. Essas propostas dão um nó em mim.

Nenhum comentário

Postar um comentário