025: fim do arco-iris

É muito estranho pensar nos números dos anos e como tudo é tão futurista, em 2011, eu criança, já achava estranho dizer dois mil e onze. Tudo era igual mas falar uma coisa dessas soava distópico. Em 2011 eu ia a biblioteca pública quase toda semana e tinha uma vontade insaciavél de sempre estar fazendo algo, de estar na rua, numa aventura, de conhecer e falar e de ter 12 anos de uma vez. Bem antes disso tudo o que eu mais desejava no mundo inteiro era que minha familia se mudasse, e nossa, nem acredito que finalmente isso aconteceu. Finalmente tenho um quarto só pra mim com todas as minhas coisas (e meu deus, tenho mais coisas do que deveria ter!). 

É dia 17 de janeiro e tenho ouvido muuuuuuito The Doors. Viajei com um amigo e a familia dele pra praia em Itabiraquera/SC. Ainda tou trabalhando (aaaaaaaa!!), mas a partir dessa semana será só meio periodo pois minhas aulas retornaram e não quero mais sacrificar por essa porcaria de emprego (porém as coisas não são tão facéis).  Vou começar a ler um livro que meu amigo indicou que se chama A Morte A Morte de Quincas Berro d'Água. Queria sair pra comer naquela padaria cara e fazer um mecha verde mas odeio gastar.

Enquanto organizava o quarto com as coisas da mudança tentei me livrar de coisas que não me serviam mais. Joguei muitos desenhos antigos e papéis do ensino fundamental fora, nisso encontrei essas provas de que meus 14 anos foram os mais tristes: 

10 DE FEVEREIRO, 2016
Quarta-Feira
Um dia depois do Carnaval

Nota sobre as férias
Poderia talvez os raios atingirem diretamente meus pulmões, de tão fina é minha pele. Mas eu jamais daria essa chance a eles. Por isso passo os 90 dias em casa, jogando minhas esperanças no lixo orgânico e vendo se elas ajudariam as plantas a nascerem.


PS: foi em Maio de 2016 que comecei a escrever aqui.

Tenho um trabalho para entregar quinta. Acho que vou mostrar os trabalhos desse semestre por aqui, pressinto que esses dias serão melhores.

7 comentários

  1. aaaaaaaaa que coisa boa, ter seu próprio quarto é muito especial :') fico feliz por você, gabes!!!!!! espero que você faça todas essas coisas que QUER pois é muito bom, mesmo que tenha que gastar, vale a pena eu JURO. essas notas de fevereiro, nossa!! acho que foi uma coisa muito boa vc começar a escrever logo depois!!! por favor, mostre seus trabalhos aqui, quero muito ver :D

    os dias serão melhores <3 um abração em tu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como é verdade!! foi ótimo mesmo, e o mais doido é que eu tava tão blé das ideias (como pode ser visto nessas lembrancinhas da epoca), porem eu não lembro de nada!!! e como se eu nem me conhecesse doksfodksfopds :c:
      vou mostrar sim, estou organizando umas coisas para scannear e tudo e vou mostrar os mais legais e compartilhar um pouco do processo e propostas que são muito boas.
      abraçoooooo

      Excluir
  2. Eu me sinto bem assim... fico pensando em 2011/2012 quando eu achava que o tempo demorava a passar e que eu nunca deixaria de ser criança. Agora eu só queria voltar hahahah espero que essa nova fase da sua vida pós mudança seja muito feliz!
    abraços!
    claraaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim sim!! e é só olhar qualquer coisinha dessa epoca que já da uma tristezinha por isso. muuuito obrigada clara :) abraçooos

      Excluir
  3. Muito feliz por você ter conseguido um cantinho só teu!
    Eu também tenho receio de comprar algumas coisas por não querer gastar meu dinheiro, mas depois taco o fodase e acabo fazendo minhas vontades SKKSSKKS
    Não suma daquiii, amos seus posts! bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não quero sumiiir porque adoro escrever e acompanhar todo mundo! felizmente com esse tempo a mais acho que vou conseguir escrever mais. eu vejo tuas comprinhas e tudo e fico ate sem pena de gastar as vezes safokdopodfkds e mostrar coisinhas do quarto novo!!

      abraçooos

      Excluir
    2. Mostre sim as coisinhas do teu quarto novooo! amo ver esses tipos de post KSKSKSK
      bjuuss

      Excluir