019: disparos

Ando assistindo muitos filmes do catalogo da Netflix porque ando extremamente solitária. Conheci muitas pessoas legais na internet e isso me deixa um pouco triste porque me fez perceber que eu queria ter mais amigos não virtuais com quem pudesse compartilhar coisas de amigos. Parece que não me permito ser em grande parte do tempo e não tenho espaço para dançar. 

As últimas coisas mais legais que assisti:
⭐ Meu Nome é Bagdá: nacional, um dos meus novos filmes favoritos
⭐ M8 - Quando morte socorre a vida: sobre racismo, muito muito bom e brasileiro
⭐ Roxanne, Roxanne: dramatização da vida da jovem rapper Roxanne Shante
⭐ Artista do Desaste: baseado no livro sobre o filme The Room
⭐ Ginny e Georgia: série adolescente e passados problemáticos
⭐ Moxie: adaptação do livro homônimo, dirigido pela mãe da Regina George
⭐ A Bruxa: satanismo e religião, interessante e bonito
⭐ Eurotrip: comédia de fim de noite anos 2000
⭐ Malcolm & Marie: relações e brigas e discussões e realidade em preto e branco

Agora tenho uma nova câmera digital ultracompacta, pesquisei e descobri que é esse o nome desse tipo de câmera, que é pequenininho e simples. To bem feliz com ela porque imaginei que não teria uma outra tão cedo já que todas as minhas coisas estão se deteriorando. Tem algumas fotos que ficaram bem legais com ela, estou experimentando várias coisas diferentes para compor e testando poses e ideias que tenho na hora. Ela ate deixa dar zoom enquanto grava. 
                                                                                          
com timercama vazia de praia

retrato de Pedroautorretrato

9 comentários

  1. eu descobri que nunca assisti nadinha do que tu colocou nessa lista. raro eu não conhecer nada em uma lista comprida. entendo sobre querer se permitir ser em um lugar que não parece tão propício. na minha cidade, eu tenho um amigo e um namorado. mas eles são um bom amigo e um bom namorado. queria conhecer mais gente e ter mais experiências legais mas ao mesmo tempo não gosto muito disso. o processo de conhecer alguem e se deixar conhecer é meio desgastante vjskdjskd

    eu ameeeei as fotos, tenho visto algumas coisas tuas na tua camera cotoca (eu vou falar assim porque esqueci o nome já, foi mal), acho que mais no twitter, mas nao tenho certeza. me interessei em assistir meu nome é bagdá, mas só tenho assistido shrek e filmes velhos da disney. até mais! :•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ver algum me fala o que achou, adoro falar sobre filmes! siiim, e igualzinho assim pra mim também, e tão chato morar em cidade pequena e ser introvertida. as vezes sinto que já conheci todo mundo da cidade. valeeeeeeuu demais demais, fofo esse jeito osdksao se puder assistir, assisti!! normalmente ele fica disponível nesses festivais de filme online, foi em um desses que vi. baaah faz tempo que não vejo nadinha de shrek sadoskadosak fiquei com vontade :)

      Excluir
  2. Oioi!! Acabei de conhecer o seu blog hoje, e já gostei dele, já estou até te seguindo!! Bom, hmm eu acho que não assisti nenhum desses que você falou! Mas tem alguns aí que eu achei interessante, como a bruxa (Engraçado que eu gosto dessas coisas meio de terror, mas ao mesmo tempo, tenho um pouco de medo!..;-; kkkk) Agora sobre o que você disse! Isso eu entendo bastante! Bom, eu tenho mais de 10 amigos virtuais! Um deles eu consigo encontrar pessoalmente, pois estudamos juntos e meio que moramos juntos na mesma cidades! Já os outros moram tudo longe de São Paulo! Lá em Manaus, Rondônia e etc! Bom...eu também queria ter mais amigos sem ser virtualmente...mas o problema que os meus dois amigos que eu tive na escola...era completamente falsos!! E na escola onde eu estudo, eu não confio mais em ninguém! E no meu condomínio... não tem praticamente ninguém! Kkkk bom, mas eu não acho difícil fazer novas amizades, tipo, é claro que dependendo da pessoa, não tem como confiar! Mas agora sobre a câmera, eu adorei as fotos, acabei de pesquisar e vi que é uma câmera até que bastante boa!! Dá para tirar várias fotos legais!! Bom, é isso então!! Beijos e tchau!! Até uma próxima vez!!

    Meu bloguinho!:
    https://unigeoland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!! seja bem-vindoo, que bom que gostou e sempre ótimo saber a opinião dos leitores :) também me sinto assim com filmes de terror dosakdoask mas ai é que ta a mágica, e esse sentimento que ele deixa que é tão bom. eu gosto de filmes trash e filmes super assustadores. que sorte ter um amigo por perto ainda, é muito bom ter com quem dividir interesses. obrigadaaaaaa!! ando me divertindo muito fotografando e é bem possível que traga mais coisas pra cá. foi uma prazer te conhecer!! abraçossss

      Excluir
  3. valeeeu gabiuuus!! se ver alguma me conta o que achou, e se tiver alguma indicação também adorarei saber :)

    ResponderExcluir
  4. ai ai, eu adoro suas indicações de filme. depois vou colocar na minha lista pra eu assistir. desses daí eu só assisti a bruxa.
    também me sinto assim, depois de um ano de quarentena (e provavelmente mais um que vai se seguir) parece que meu sentimento de solidão se intensificou ainda mais e sinto tanta falta de ter amigos por perto que às vezes até dói. eu nunca tive muitos amigos, até porque estou sempre me mudando, mas os poucos que eu tenho eu valorizo de forma imensurável :´(
    adorei suas fotografias :))
    obrigada pelo post gabi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso me deixa mui-to feliz!! mesmo mesmo, porque eu adoro indicar coisas principalmente filmes, se ver algum espero que goste e diz depois o que achou!!
      eu ando achando amizade e amigos uma coisa tão difícil e complicada e me da até um nó, parece que tudo é muito superficial ou sla. não aquento mais essa dor de solidão da quarentena só quero que acabe logo!!!!!!!!!!
      aaaa valeuzãozão naluuu!! <3
      é otimo de ter por aqui :)

      Excluir
  5. Eu acho A Bruxa muito bom, ele não é assustador, mas amo todo o suspense de bruxaria, e descobrir que são aqueles pirralhos os verdadeiros satanistas kkk
    Eurotrip aaaaaaaa é muito velho huahua meu namorado não conhecia! Eu vi quando era criança na tv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim concordo sobre tudo isso da bruxa! aa eu também não conhecia ate então sdoksapdoasd vi com meu namorado e meu amigo, eles também nunca tinham visto e a gente riu muuuito, acho que é um dos melhores filmes do gênero dkaspdoksadoksa

      Excluir