006: bom mas não o melhor

arte de Hiller Goodspeed
Tive bons dias. Não assisti nada ultimamente além de videoclipes. Acabei de descobrir essa fotografa. Talvez saia no final de semana para fotografar com alguns amigos. Queria pintar uma tela, porém acho que as tintas são caras. Hoje de manhã notei que arranhei o antebraço,  não lembro disso ter acontecido. Ando tendo vontade de escrever, mas acabo confundindo as ideias e palavras. Tenho várias listas de matemática e física para fazer. Fiz um vídeo de física  essa semana sobre  termoscópios, meu grupo estava bem organizado. Descobri uma versão de To The End do Blur com a Françoise Hardy, é muito boa. 

Esse paragrafo foi muito desorganizado. Não era pra ser assim, mas é exatamente as coisas que pensei enquanto escrevia. Acho que não sei mais usar pontos nem vírgulas. Talvez nunca tenha sabido.  

Meu intuito principal era falar sobre os videoclipes. Indiquei um para alguns amigos e acho que ninguém viu. Vou parar de indicar as coisas para eles mesmo que isso me incomode. Me empolguei muito com eles (os vídeos, seria com os amigos se eles tivessem visto), mas infelizmente não tive ninguém para falar sobre isso. 


17 comentários

  1. socorro que tu curte declan e ghosted aaaaaaaaaaaaaaaaaaa me abraça

    ResponderExcluir
  2. "Good but not the best" isso define muitos aspectos da minha vida.
    Eu vivo descobrindo machucados em mim que vieram do além. Te entendo na dificuldade de escrever; tem rolado aqui também.
    Não ouvi todas as músicas e vi os clipes todos ainda, mas tô ouvindo/assistindo nesse momento e adorando essa playlist, sério! Gosto de passar horas assistindo uns clipes e eu tava mesmo louca atrás de umas músicas novas. A letra da primeira música me lembrou "500 days with Summer", não sei porquê. Eu adorei "Hannah" também e com certeza vou buscar outras músicas dessa banda, porque eu realmente gostei demais do tipo de som deles e os videos são mesmo sensacionais. O terceiro clipe, com a menininha, me deixou meio hipnotizada de tão legalzinho.

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse artista faz várias coisas reais e verdadeiras assim. Espero que essa coisa de escrever passe logo pra ti, porque tu faz isso muito bem ❤
      Fico feliz que esteja gostando :) Não tinha pensado nisso, mas acabei de ler a letra e lembra mesmo o filme. Acho que de todas, SWMRS, é a que eu mais gostei das músicas. Também foi a que mais procurei sobre a banda. Simm! também me senti hipnotizada asdkasopdk

      Excluir
  3. Esses arranhões que surgem do nada sempre aparecem em mim também. Tem dias que eu acordo e estou totalmente ralada, fico pensando se eu não saio durante a noite com um sonambulismo que nem eu mesma sei da existência porque sinceramente nada explica os meus arranhões. O vídeo clipe de número 6 é maravilhoso demais. Adorei os efeitos, a edição *o* Acho incrível pessoas com capacidades de criarem coisas assim <3 A música também é muito boa, por sinal. Não sou acostumada a ouvir canções nesse estilo porém gostei muito pro clima que estou agora, me ajudou até a escrever uma postagem haha.

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa ideia de sonambulismo secreto é realmente muito boa, concordo que talvez seja isso mesmo. que ótimo que te ajudou ❤ não é exatamente o que costumo ouvir também, mas acho que eles se encaixam bem com o clipe e assim acabo conhecendo sons diferentes. Fiquei muito fascinada com esse clipe também. Penso o quão criativos eles são, e como eu não teria capacidade de imaginar algo tão bem bolado, que é confuso mas faz sentido aaa não sei explicar dkoadodp

      Excluir
  4. Ficar horas e horas - principalmente de madrugada - assistindo videoclipes, é um dos meus hobbies favoritos.
    Eu também já pensei em pintar em telas, mas o preço das tintas, me diz "que no momento não vai dar".
    "Ando tendo vontade de escrever, mas acabo confundindo as ideias e palavras." ~eu quase sempre.
    Eu também ás vezes não lembro dos arranhões que ganhei, quando eu percebo-os ao acordar. Mas ultimamente estou me lembrando, já que o meu cachorrinho pequeno, adora morder qualquer coisa que vê pela frente, sem dó se vai doer ou não.
    Falando em playlist, estou me perguntando se as minhas amigas ouviram a playlist que eu as indiquei..
    Eu adorei demais descobrir por meio daqui, videoclipes nesses estilos. Eu não conhecia. Eu achei muito legal!!
    Estou assistindo e ouvindo.
    Vou até salvar a playlist aqui, pra ouvir e assistir mais vezes.

    https://noitecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é um dos meus, mas tem dias que não consigo me concentrar neles. Por sorte isso não esta sendo um problema esses dias.
      Gostaria que os materiais de arte não fossem tão caros. Filhotes não tem noção da força deles sdokado tenho alguns arranhões da minha gata, que as vezes brinca com meus dedos.
      To feliz demais que gostou da playlist ❤ descobri a pouco que duas de minhas amigas tinham ouvido, mas tem um outro que fico até meio triste em perguntar. Bem, espero que tuas amigas tenham ouvido :)

      Excluir
  5. Eu adoro esse ilustração, adoro o trabalho da Hiller. Gostei muito do paragrafo viu, e estando desorganizado ficou ainda melhor. Eu também tenho essa vontade de escrever alguma coisa mas eu nunca consigo. AAh, pintar em telas é maravilhoso demais, eu gosto muito, mesmo não sabendo pintar direito. Eu acho que depende da tinta que você deseja usar na verdade. Mas enfim, espero que consiga fazer tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito das artes dela (ainda não sabia se era ela ou ele dskao). Que bom que gostou, e que isso não foi um problema :) Ainda não pintei nenhuma tela, mas pretendo fazer isso ainda esse ano pois tenho muuuita vontade, e parece ser mesmo muito bom! Obrigada por acreditar ❤

      Excluir
  6. Oi, Gabi! Tudo bom?

    Eu também não tenho conseguido assistir muitas coisas. Não tenho encontrado nada que me prenda a atenção, sabe? E o mesmo vale em relação a escrever. Acho que estamos no mesmo barco dksjdks Você já procurou tinta online? Tem umas lojinhas de materiais de artes bem baratinhas por aí.

    Nossa, eu ODEIO quando recomendo algo legal, toda empolgada, e meus amigos simplesmente ignoram dksjdks É bom curtir algo sozinha, mas acho que a sensação é ainda melhor quando temos com quem discutir sobre aquilo. Assisti o primeiro clipe e adorei <3 Estou assistindo o segundo agora e parece bom também. Inclusive, obrigada por me apresentar a esses cantores/bandas, eu estava precisando de músicas novas na playlist e daí só conhecia o Declan, Ghosted e Elohim.

    bouleverser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ester! Tudo ótimo XD e contigo?
      Sei exatamente como é, e é horrível! Espero que isso passe logo pra nós. Não procurei ainda não, mas vou dar uma olhada, sempre esqueço que vendem essas coisas pela internet sadkasok
      Fico bem triste com isso. Tento não ficar, esquecer que aconteceu mas é tão difícil!!! Sempre vejo tudo que me recomendam, ai fico pensando que eles não viram o que mostrei porque não é tão legal quanto eu pensava que era, e mais mil coisas nada a ver. Que bom que gostou ❤ isso me deixa muito feliz de verdade :) eu não conhecia nenhuma dessas bandas ijasdioas

      Excluir
  7. Eu comprei 3 tintas por 4,50 em uma loja de japonês aqui da minha cidade, isso faz uns 5 meses e nem usei ainda kkkk preciso comprar tela e pinceis mais duros, tenho só os de aquarela. Estamos num impasse hahaha
    Eu não conhecia esses artistas, vou escutar, é um saco ir toda empolgada mostrar algo a alguém e a pessoa cagar, mas estamos aqui <3

    beijos,
    a-mares-ia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 tintas por 4,50 cada**** esqueci desse detalhe rsrsrsrs

      Excluir
    2. parece bem razoável esse preço. comprar pinceis sempre é algo que me enrolo toda dsoakdop fico na dúvida de qual seria mais útil, tenho pena de usar, não tem os que eu quero... quero muito ver as artes que tu anda fazendo!!

      isso é praticamente torturante. fico na dúvida de perguntar o que achou e receber um "não", que eu tava esperando mas não queria ouvir. espero que goste dos videozitos!!

      Excluir
  8. Eu amo videoclipes e vou salvá-los para sempre <3 <3

    Material bom de arte sempre tem um preço meio salgado, mas depende do que você quer. Tinta acrílica costuma ser mais acessível em papelarias <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela dica, vou começar a pintar algumas telas com uns amigos e vou dar uma olhada ainda esses dias.
      QUE FELICIDADE SABER DISSO (SOBRE OS VÍDEOS)!!!!❤❤❤

      Excluir