o desafio do cassete

Dia dois de fevereiro descobri no grupo Girls Artist Gang, que a ilustradora Thaís Palma criou o Desafio do K7. Sempre quero participar desses desafios artísticos, mas eles tem dias certos, temas, materiais, e coisas que sempre me fazem esquece-los. Esse também é assim, mas acredito que ele será mais fácil que os outros que já tentei fazer. 

A principio o desafio é voltado para o mês de fevereiro, mas talvez seja mais desafiador faze-lo todos em um dia só, ou quando estiver afim. O tema principal é os anos 1980 e 1990, e o objetivo de cada desenho é designado numa lista com todos os dias do mês. Depois de desenhar, se quiser compartilhar ou ter ideias e motivos para participar é só usar a marcação #desafiodok7.

Por enquanto tenho feito desenhos todos os dias. Estou gostando de toda a temática, e as pesquisas de referencia me inspiram bastante. Me sinto mais disposta para criar algo com esse desafio e até criei coragem para usar meu sketchbook (é vergonhoso falar isso).

PS: possivelmente quando acabar o desafio vou atualizar com todos os desenhos aqui ☺

21 comentários

  1. Que desafio divertido AAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Sou nova por aqui, mas já vou te adiantar que to fuçando seu blog e adorando os desenhos que você posta. Amei o desafio e vou curtir muito acompanhar se você for mostrando a coletânia de desenhos que for fazendo. Amei a temática <3. Fiquei com vontade de fazer também, a diferença é que não desenho bem kkkkkkkk mas achei uma maneira de estimular a criatividade muito legal.

    Beijos :)

    http://pinkismycollor.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ❤ com certeza vou mostrar, nem que eu não tenha feito todos os dias. Acho que não desenhar bem ou mal é algo muito relativo, e quanto mais tu praticar mais vai melhorar. Boa sorte se tentar se aventurar no desafio!

      Excluir
  2. Meu Deus que desafio mais interessante! Ficou lindo seus desenhos e suas anotações. Sketchbook é tão lindinho,sério ♡ Tem muitas inovações em questão de personalizar.

    uma figueira

    ResponderExcluir
  3. seus desenhos ficaram lindos.
    E eu nem conhecia esse projeto, e nem poderia fazê-lo, porque não sou tão boa assim no desenho não.
    Até mais, e vai ser bem legal ver seus desenhos aqui sim ♥
    margineus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadu demais!!!
      O desafio é justamente uma forma de praticar, um jeito de melhorar e se inspirar mesmo que não vá mostrar pra ninguém. Caso mude de ideia em participar boa sorte \o/

      Excluir
  4. Que Desafio legal!!
    Adorei o tema, e os seus desenhos ficaram muito bonitos ♡♡

    ResponderExcluir
  5. QUE DESAFIO MARAVILHOSO. Eu certamente participaria se soubesse desenhar algo além de bonequinhos de palito dksjdksjd

    Seu desenho ficou muito lindo! E vou esperar ansiosamente pelos outros <3

    bouleverser
    cliché

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que possa participar como quiser, não precisa ser apenas desenhando Dá pra fazer pintura, colagem, escrever, fotografar... Eu andei pensando em fazer algo além de de apenas desenhar em algum temas e achei que fosse uma boa ideia.

      Isso só me deixa mais contente para continuar ❤ obrigada pelo incentivo!

      Excluir
  6. Eu adorei a ideia do desafio, principalmente porque adoro desenhar, porém eu nunca consigo acompanhar esses projetos, haha! Suas páginas estão puro amor, estou apaixonada. Não deixe de mostrar o resultado final, sim?

    Carinhosamente,

    desatino
    início

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ❤ vou mostrar sim! Também tenho problemas em acompanhar, mas estou conseguindo por enquanto. Boa sorte se decidir fazer ao menos um item do desafio!

      Excluir
  7. socorro, tu desenha muito bem! eu adorei o desafio mas eu nunca consigo brincar nesses desafios artísticos porque acabo perdendo a vontade de participar logo no início (o que estou tentando não fazer nos desafios de escrita), mas vou adorar acompanhar o teu desempenho!
    https://g-uertena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadu ❤❤❤ também não tenho costume em cumprir fielmente desafios seja qual for o tema deles, mas acho que vou conseguir esse doskaodk boa sorte com os desafios de escrita, e em todos que tu quiser participar!

      Excluir
  8. Esse desafio é do cassete. Com dois "s". Lindinho o seu sketchbook, vou aguardar ansiosamente os novos desenhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saidjsaiojdij XD
      obrigadu demais, também to ansiosa pelos próximos!!

      Excluir
  9. Oi! Que desafio bacana. :) Preciso aprender a desenhar bem assim pra me sentir mais confortável em compartilhar experiências artísticas também, haha! Por enquanto, só escrevo.

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o importante pra isso é praticar sempre que der e nunca desistir c;
      boa sorte se for participar!

      Excluir
  10. Eu fiquei louca pra participar desse desafio, mas já estou tão cheia de coisas pra desenhar! Tive que guardar na listinha de desafios que pretendo algum dia fazer huahauhua

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tenho uma lista assim, e fico ate meio triste quando acho algum desafio muito legal e penso que vai demorar uma eternidade ate eu realmente ter tempo e vontade de fazer asdokasopd

      Excluir