iris

não encontrei o autor ☹
Querida Iris,

Estou tendo grande dificuldade para começar a escrever, já que de fato, ate agora, nunca conversamos de verdade. Não sabia nada sobre ti, até aquela festa no final do ano passado da tua turma, a qual descobri que nossas músicas combinavam. E eu adoro conhecer pessoas com gostos que combinem com os meus. Notei como era diferente das outras meninas da tua escola, era simpática e bastante querida. Nós, eu e Bruno, te acompanhamos no final da festa, ate a entrada do condomínio. Então eu soube que tu não morava na cidade, e pretendia ir para a mesma escola que eu. Fiquei animada em pensar que poderíamos estudar juntas. 

Não fomos colegas. E nunca conversamos desde que começou o projeto de desenhos da escola, no final do ano. Não sabia que tu desenhava. Nem que pintava, bonitas artes em tinta acrílica. Como se imagina um artista, limpa os pinceis nas costas da mão e escolhe cores com o coração.

Acredito que tu tenha muito mais segredos e habilidades secretas. Espero que ainda possamos um dia conversar bastante. Queria não ser tão tímida.

Com amor,
Gabriela

8 comentários

  1. Você escreve muito bem. Eu adorei sua carta, e só por isso já pude perceber que você é uma pessoa muito legal. Na verdade, todas as postagens que vi aqui até agora me fizeram perceber também que eu quero ser sua amiga. Você é do RS, né? Sou também, de Sapiranga, haha.


    Beijo!
    https://controversios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own >.< obrigadu pelo carinho ❤
      sou sim, de Osório, acho que já fui a Sapiranga quando era bem pequena
      se quiser podemos trocar email ou algo do tipo, eu adoraria ☺

      Excluir
  2. Amei a maneira que você escreve e adorei seu blog também <3
    Hey, vc faz parceria com outros blogs? Porque acho a temática dos nossos blogs um pouco parecido e adoraria te ter como parceria <3

    https://my-sweetviolet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz em saber que gostou das coisas que faço ❤ gostei muito muito de falar contigo e do teu blog (ainda não vi tudo, mas o que já vi é muito fofo), e dos desenhos e músicas!

      Ainda não pensei em nada sobre parcerias e tudo mais, mas podemos falar sobre isso se quiser c;

      Excluir
  3. É estranho quando conhecemos alguém que parece combinar muito com a gente, mas não temos coragem de chegar na pessoa e conversar. Já aconteceu comigo várias vezes :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, é torturante! queria não ter essa insegurança com as pessoas, porque realmente acontece bastante :c

      Excluir
  4. Também tenho essa insegurança e timidez :c
    Meu plano pra 2018 é diminuir isso. Há tantas pessoas incríveis por aí que podem ser nossas amigas <3

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a tantas coisas que da pra fazer se isso não impedisse. Espero que tu consiga melhorar isso e conheça (e faça, e aproveite), muitas pessoas legais ☆

      Excluir