002: lista de filmes

filme: Beleza Americana
Tenho me sentido muito triste ultimamente. Sinto como se eu não fosse capaz, não merecesse nada e não saiba fazer as coisas direito. Fui mal na maioria das ultimas provas que fiz, mesmo as que sabia. Me sinto bastante sozinha, mesmo quando há muitas pessoas ao meu redor. E isso me desanima a fazer as coisas que gosto. Não consigo me concentrar em nada além de porque me sinto tão melancólica e solitária. 

Na ultima semana, fiquei temporariamente feliz o suficiente para assistir a filmes. O primeiro foi Beleza Americana, um filme incrível. A fotografia é muito bonita, e a história é muito boa. Ela mostra a vida impar de cada pessoa de uma tipica família americana, que mesmo vivendo junto passa por coisas bem diferentes e as mantem em segredo. A infelicidade deles me lembrou de mim mesma. Os meus personagens favoritos foram a Jane e o Rick. 

Assisti também a Zootopia. Que mesmo com alguns clichês, tem um final meio revelador e ideias bem filosóficas. Projeto X, que eu não gostei pois é sobre um festa de aniversário gigante e sem controle, e me lembrou a ultima festa que fui e é uma das coisas que anda me deixando bem triste (mesmo tendo acontecido a praticamente um mês atrás). E por ultimo, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, a história é bem interessante e eu odiei a Clementina.  

6 comentários

  1. as vezes não é fácil lidar com essas épocas difíceis, que a gente só consegue focar nas coisas ruins e tristezas, mas elas passam (é clichê? sim. mas é verdade). espero que essa sua fase passe logo <3 preciso assistir beleza americana novamente, fazem muitos anos que vi e mal lembro da história. também não curti muito projeto x, e brilho eterno é um dos meus filmes preferidos <3

    ResponderExcluir
  2. eu amei a clementina haha
    na vdd vi duas vezes. na primeira achei o filme mt chato. dai algumas coisas aconteceram na minha vida e eu me vi muito nela.

    tem um vídeo que eu amo, de um canal q eu amo tb, que eu queria ter visto quando era mais nova. acho que me daria um quentinho no coração quando eu entrasse nas minhas bads. espero q goste: https://www.youtube.com/watch?v=3MYPUTbGinA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver de novo pra ver se intendo um pouco mais sobre ele (o filmo).
      Já conhecia esse canal (fofo), mas ainda não tinha visto esse vídeo. Concordo que as vezes não devemos nos cobrar demais, principalmente quando as coisas estão meio blé. As palavras foram ainda mais reconfortantes com a fotografia ☺ muito obrigada pela indicação

      Excluir
  3. eu amo zootopia e oq o filme bota em questão, que é - se eu me lembro direito - aceitação. por ser um filme infantil isso é importantíssimo, né?

    e olha, passei por uns tempos beeeeem bostas quando eu tava no ensino médio e oq eu digo pra ti é dê seu máximo pra visualizar felicidade em coisas pequenas, até mesmo em ficar de boas assistindo uns filminhos. sei lá, eu sou pessimo pra dar conselhos mas eu tento pq vc NAO TA SOZINHA NÃO... eu nem te conheço mas oq isso significa? nada. vc nao ta sozinha e fica forte, ta bom?

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é uma coisa bem presente no filme, por causa da raposinha. Todo mundo acha que as raposas são traiçoeiras e más, porém ninguém liga pelo que ela passou na infância, simplesmente por ser raposa.

      aaaaa muito obrigada por essa demonstração de afeto ☺ a escola é ajuda bastante a ficar mal (e ate eles notam isso), por causa do excesso de trabalhos e tudo mais. muitas vezes percebo que eu noto mais as pequenas coisas quando me sinto triste, do que quando estou feliz. acho que agora nós meio que nos conhecemos, então, foi um prazer :)

      Excluir